in

Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves e Marco Ricca, decide seguir a carreira dos pais e estreia no teatro

Aos 22 anos, ele já fez a primeira apresentação pública em um espetáculo teatral.

Murilo Tinoco / AG9 Fotografia

Felippe Ricca, o único filho do casamento de Adriana Esteves e Marco Ricca, decidiu seguir a mesma carreira dos pais famosos. Aos 22 anos, ele vem fazendo um curso técnico de teatro numa famosa escola e fez a sua primeira apresentação ao público, numa montagem que reuniu cenas do espetáculo O Jantar.

Publicidade

A direção do trabalho teve a assinatura de Ticiana Studart, que também é atriz. A apresentação integra os trabalhos relacionados à conclusão do segundo período do curso de teatro, ministrado pela Casa das Artes de Laranjeiras, localizada na zona sul carioca.

O texto de O Jantar é baseado em Agosto Quente, de autoria da dramaturga norte-americana Tracy Letts. Essa mesma história já teve uma adaptação para o cinema, com o filme Álbum de Família, rodado em 2012, tendo Meryl Streep como protagonista, o que lhe valeu mais uma indicação ao Oscar pela sua atuação.

Publicidade

Felipe Ricca também vem se dedicando à música, como cantor. Em parceria com o amigo Ricardo Silvestrini, ele montou a dupla Cai Sahra, que já teve músicas incluídas nas trilhas sonoras de Malhação e A Dona do Pedaço.

Publicidade

Marcos Ricca e Adriana Esteves começaram a namorar nos bastidores das gravações de Renascer, novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida pela Rede Globo, em 1993. Eles casaram em 1995 e permaneceram juntos até 2004.

Publicidade

Em 2006, Adriana se casou com Vladimir Brichta. Os dois possuem um único filho, Vicente, de 15 anos.

Sempre discreto em relação à sua vida particular, Marcos Ricca, desde 2007, mantém uma união com a também atriz Luli Miller, mãe dos seus três filhos.

Publicidade