in

Mel Maia entrega beijos com ex-BBB e dispara: ‘Mais gostoso’

A atriz Mel Maia entregou alguns dos rapazes que já beijou ao participar de um desafio no Tik Tok.

Mel Maia/Instagram

A atriz Mel Maia participou com uma amiga de um desafio no Tik Tok. As duas tiveram que eleger as melhores e as piores ficadas e, diante disso, a atriz acabou entregando uma ficada com o ex-BBB Arthur Piccoli, a quem ela elegeu como sendo o “mais gostoso” entre os rapazes que já beijou.

Publicidade

Por meio dos comentários, Mel Maia chegou a confessar que já estava arrependida de ter topado o desafio que, além do beijo mais gostoso, ainda tinha como categorias o “mais aleatório”, “feriu nosso ego”, “replay” e “era para ter dado certo”.

Emancipada desde os 16, Mel Maia fala sobre chegada aos 18 anos

Recentemente, em conversa com a revista Quem, a atriz também comentou sobre a chegada aos 18 anos. Mel Maia contou que, diante da pandemia, as pessoas passaram os últimos dois anos praticamente dentro de casa, por isso, quando os fãs a veem, falam coisas do tipo: “Nossa, como você cresceu”. Diante disso, a famosa brinca dizendo aos risos: “Gente eu cresci”.

Publicidade

Mel Maia é emancipada desde os 16 anos, e contou não ter sentido muita diferença ao completar a maioridade. A artista diz que ainda mora com os pais e que pede permissão a eles para curtir a noite com suas amigas. “Meus pais são tranquilos”, destacou ela.

Publicidade

As únicas diferenças que Mel Maia notou após os 18 anos é que agora pode tirar carteira de motorista e dirigir, além de poder chegar mais tarde em casa de alguma festa.

Publicidade

Mel Maia já deu vida a personagens marcantes na televisão, como Rita, em Avenida Brasil (2012), e Pérola, em Joia Rara (2013).

Publicidade