in

Carinha de Anjo: resumo de 4 a 8/07

O pai de Lulu terá de procurar a madre para comunicar sua decisão, e Dulce Maria decide agir em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo terá muitas emoções, com destaque para Lulu que corre o risco de ser levada para um abrigo se a madre não a ajudar. Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 4 a 8 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (04/07)

Miguel e Zeca seguem se apresentando no programa de Celso Portiolli. O apresentador diz que Diana é bonita e Inácio fica com ciúmes, sendo repreendido por Pascoal. A namorada de Rogério termina com ele diante de todos os clientes do food truck.

Lúcia fica ansiosa por Miguel mandar um “oi” na TV. Cecília e Dulce acalmam a menina. Adolfo repreende Lúcia por ficar apaixonada sendo criança. Dulce pula no colo do avô de repente, deixando Gustavo, Cecília e Lúcia assustados.

Publicidade

Adolfo se rende e abraça a neta, dando beijos na criança, que sorri feliz. Gustavo, Cecília e Lúcia também ficam felizes com a cena. Dulce pede para o avô prometer que vai estar na casa quando ela voltar do colégio. Gustavo diz ao ex-sogro que ele pode ficar pelo tempo que desejar.

Publicidade

Leonardo chega no apartamento de Gustavo, vê Cecília saindo para levar Dulce e Lúcia ao colégio e fica chocado, pensando que seu plano deu errado. Juju desabafa com o padrasto. Leonardo aconselha Gustavo a viajar para fazer Cecília o valorizar.

Publicidade

A madre recebe uma festa de boas-vindas das crianças e chora de emoção. Franciely leva um místico para melhorar a energia da casa dos Lários. A madre se emociona com o carinho recebido. A madre anuncia que o colégio terá computadores e internet. Silvestre se revolta com Franciely e o místico.

Leonardo fala com Flávio. Zeca, Diana e Miguel chegam em casa. Franciely e Ribeiro discutem. Estefânia conversa com Gustavo.

Terça-feira (05/07)

Não haverá exibição da novela Carinha de Anjo, devido à transmissão de partida pela Copa Libertadores.

Quarta-feira (06/07)

Todos se reúnem na casa de Rosana para ver o vídeo gravado no cemitério. Flávio é agressivo com a mãe, que manda ele se tornar um homem de verdade. Em seguida, furta todo o dinheiro da carteira de Haydee, que vê tudo escondida e triste.

Franciely implica com Ribeiro. Fátima diz para a irmã que acredita que Gustavo está sendo influenciado por Leonardo. A madre dá uma boa notícia para Fabiana. Gustavo e Adolfo discutem. Gabriel intervém na briga.

Bárbara e Frida conversam. Adolfo toma uma decisão e Gustavo fica furioso. Gabriel repreende Adolfo. Silvana avisa Leonardo que Gustavo viaja hoje. A madre conversa com Gustavo. Gustavo se despede da filha. O pai de Lulu vai no colégio falar com a madre.

Quinta-feira (07/07)

Franciely cria um perfil para Adolfo no aplicativo de namoro. O pai de Lulu se entrega ao vício, diz que sua vida não tem mais jeito e revela decisão para madre. Gustavo deixa a empresa nas mãos de Leonardo. Emílio conversa com a mãe e a irmã.

Haydee se interessa por Adolfo. Lulu se desespera ao ver o pai. A madre pede que Cristóvão e Fátima visitem o colégio. Cecília entrega o envelope com as fotos para Estefânia. Dulce conversa com o pai de Lulu. Adolfo gosta do aplicativo e recebe uma mensagem de Haydee. Adolfo convida Haydee para sair.

Dulce promete para Lulu que na manhã seguinte vão fugir para a casa de Fátima e Cristóvão. Estefânia conversa com o marido sobre as fotos de Gustavo. Dulce sonha com a mãe. Dulce acorda Lulu para fugirem para a casa de Fátima.

Cristóvão e Fátima saem para ir ao colégio conversar com a madre. Dulce e Lulu decidem pedir uma carona e dão sinal para o carro de Cristóvão e Fátima. O casal conversa com as crianças e as convence a entrar no carro para voltar ao colégio. Didi e Rita percebem que Dulce e Lulu sumiram.

Sexta-feira (08/07)

Pascoal conta para Inácio que o pai de Lulu está hospedado no colégio. Silvestre sente ciúmes de Adolfo. A madre dá uma bronca nas meninas por terem fugido. Flávio é rejeitado por Leonardo e surta de ódio. O pai de Lulu começa a ter uma crise de abstinência.

Diana o acusa de abandonar a filha e ouve o que não quer. Fátima e Cristóvão dizem para a madre que podem ficar com Lulu todo fim de semana. Cassandra termina com Fernando por mensagem de voz. Odair vai embora após a madre confirmar que o ajudará para que Lulu não vá para um abrigo.

Estefânia conversa com Solange sobre a próxima consulta. Adolfo cai um tombo na cozinha molhada. Silvestre pensa que ele e Franciely tem um caso e fica com ciúmes, se recusando a ajudá-lo. A madre dá uma bronca em Fabiana, Cecília e Dulce.

A madre avisa Lulu que nos fins de semana e feriados ela pode ficar com Cristóvão e Fátima. Bruna e Cassandra se encontram em uma lanchonete. Haydee chora e alerta o filho por ele estar ficando igual Nicole. Flávio é agressivo e diz que vai atormentá-la até ficar com sua herança.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades