in

Kim Kardashian e seu vídeo mais íntimo publicado na internet

Vogue

Kim Kardashian é uma das celebridades mais faladas no mundo inteiro, e também uma empresária de enorme sucesso. Ela cria seus produtos, ela modela e ela ‘vende’ eles para seus milhões de fãs. A verdade é que, apesar de ser também uma figura bastante contestada, ela esgota todos seus produtos, de todas suas coleções, demasiadamente rápido. 

Publicidade

Kim Kardashian mostra roupas íntimas

Aparentemente, a estratégia ganhadora de Kim Kardashian é simples. A bonita americana se junta com os melhores profissionais, cria produtos e coleções com que ela se identifica e que ela mesmo vai usar. Tudo isso torna ainda mais fácil para ela passar isso para seus fãs, que assistem suas fotos e seus vídeos e querem comprar. Se funciona com Kim Kardahsian, também pode funcionar com qualquer outra mulher, pensariam seus fãs, quando compram suas maquiagens, perfumes ou roupas.

A verdade é que a esposa de Kanye West vem se dando lindamente nos negócios e ela não mostra querer parar. Dessa vez, ela anunciou um novo produto em seu Instagram e surpreendeu, por ser demasiado íntimo, na opinião dos fãs.

Publicidade

No vídeo publicado, Kim Kardashian mostra roupas íntimas flexíveis, que ela mesmo testa várias vezes. No final, ficaria provada a qualidade do produto. Pelos comentários, eram muitos os fãs que se mostravam desejosos de comprar esse novo modelo de roupa íntima. 

Publicidade

View this post on Instagram

@skims

A post shared by Kim Kardashian Snapchat ? (@kimkardashiansnap) on

Publicidade

Segredo de Kim Kardashian

Kim falou que ela usa essas roupas e funcionam bem para ela. Porém, nem seus maiores seguidores esperavam ver Kim Kardashian ‘vendendo’ roupa íntima no Instagram, em um vídeo em que ela mostrou, sem qualquer embaraço, sua intimidade para milhões de fãs.

Publicidade
Publicidade