in

Após cirurgia, Arthur Aguiar contrai doença e avisa aos fãs que acabou ficando de cama

Após uma temporada longe das redes sociais, o ex-BBB apareceu para explicar o que houve.

Crédito: Reprodução/Instagram

Os fãs de Arthur Aguiar voltaram a ficar preocupados com o estado do campeão do BBB22, pois ele usou as redes sociais para contar que o sumiço dele nos últimos dias não foi proposital, mas devido a um sério problema.

Publicidade

Recentemente, o marido de Maíra Cardi passou por uma cirurgia para remoção de uma hérnia na virilha e aproveitou para tratar um desvio de septo, contudo, após o procedimento, ele acabou contraindo uma virose e, por isso, precisou ficar alguns dias de cama.

Em seu desabafo, Arthur Aguiar lamentou que durante este período em que precisou ficar ausente para cuidar da saúde, surgiram muitas mensagens negativas e até boatos envolvendo seu nome.

Publicidade

Na verdade eu operei, como todo mundo já sabe, e logo depois da operação peguei uma virose muito forte, que me deixou de cama. Foi bem ruim. Estou melhorando só agora“, revelou o ator ao jornalista Léo Dias.

Publicidade

Morando no Rio de Janeiro, o ex-BBB viajou para São Paulo onde passou pelo procedimento cirúrgico. A recuperação, infelizmente, tem sido mais demorada do que era previsto, justamente por causa desta virose.

Publicidade

Arthur Aguiar, agora, viajará a São Paulo apenas para as consultas e exames rápidos, caso seja necessário, e depois, volta para casa. Sem tempo de usar as redes sociais, ele, agora, se deparou com uma enxurrada de mensagens negativas e boatos que ele considera prejudiciais.

Os fãs continuam na torcida para que o campeão do Big Brother Brasil siga com sua recuperação e, em breve, esteja 100% pronto para retomar os trabalhos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br