in

Sem Maju Coutinho, coube a Poliana Abritta dar notícia que agitou o fim de semana

Poliana Abritta comandou o Fantástico sem Maju Coutinho neste domingo (3).

Reprodução Globo

Maju Coutinho não apresentou o Fantástico deste domingo (3). Poliana Abritta esteve sozinha à frente da revista eletrônica semanal exibida pela TV Globo. O Fantástico foi ao ar logo depois do Domingão com Huck e começou com reportagem sobre golpistas que ficaram o dinheiro de muitas vítimas.

Publicidade

“O Fantástico começa com a prisão de golpistas que prometiam multiplicar o dinheiro das vítimas a domicílio”, anunciou Poliana. Logo depois da reportagem inicial, a apresentadora anunciou os destaques do Show da Vida. Entre eles, destaque para a entrevista com Iran Santana Alves, o Luva de Pedreiro.

O jovem influencer de 20 anos ganhou milhões de seguidores nas redes sociais e se envolveu em atrito com o empresário, Allan de Jesus. Allan conseguiu na Justiça liminar para impedir que determinados temas fossem exibidos na reportagem da Globo. A emissora vai recorrer da decisão.

Publicidade

A revista eletrônica semanal da TV Globo ainda destacou a história envolvendo Anita Harley, maior acionista das lojas Pernambucanas. A empresária está em coma há seis anos, após sofrer um acidente vascular cerebral em 2016. Pessoas próximas à empresária disputam a tutela dela na Justiça. Anita tem fortuna estimada em R$ 2 bilhões. 

Publicidade

O Fantástico exibiu também reportagem sobre o ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que se demitiu do cargo depois das denúncias de abuso dentro da instituição financeira. Poliana Abritta comandou o programa de mais de duas horas. O Fantástico, como de costume, liderou a audiência na TV aberta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!