in

Patrícia Poeta fica nervosa ao estrear no comando do Encontro: ‘Coração está quase saindo pela boca’

A apresentadora passa a comandar a atração matinal após a despedida de Fátima Bernardes.

Reprodução Globo

A apresentadora Patrícia Poeta estreou no comando do Encontro nesta segunda-feira (4). Fátima Bernardes, que comandou a atração por 10 anos, se despediu do matinal e passará a comandar o The Voice Brasil, também na emissora carioca. Além da mudança no comando do programa, o Encontro também estreou em um novo horário nesta segunda (4).

Publicidade

Na abertura do Encontro, Poeta destacou o prazer que estava sentindo ao receber os telespectadores em um dia que considerado muito especial. “Meu coração está quase saindo pela boca”, contou ela.

A apresentadora disse ainda que iria fazer de conta que não estava nervosa, ressaltando que seu coração estava nervoso, porém, muito feliz, e estavam dando início a uma nova história no Encontro. Em seguida, Patrícia desejou que os telespectadores curtam sua companhia, ressaltando que ela já gosta da companhia deles há muito tempo.

Publicidade

Além disso, Patrícia Poeta ainda destacou que Fátima Bernardes contou com muitos parceiros durante seus anos à frente do programa, por isso, destacou que vai contar muito com seu parceiro de programa, Manoel Soares.

Publicidade

Manoel Soares também se pronunciou sobre o assunto dizendo que estava sentindo muito prazer em estar comandando a atração, ressaltando que eles passaram a viver esse momento juntos a partir desta segunda-feira (4).

Publicidade

No primeiro bloco do programa, Patrícia Poeta mostrou alguns momentos da mudança dos estúdios do Rio para São Paulo, de onde passará a ser comandado nesta nova etapa. O cantor Péricles foi o primeiro famoso do mundo da música a se apresentar na nova temporada do matinal.

Publicidade