in

Pantanal: Filó deixa José Leôncio encafifado com o que suspeita de Juma

Filó não tem papas na língua e diz o que está pensando para José Leôncio sobre Juma.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, atual novela das nove exibida na Globo, Filó falará com José Leôncio sobre Juma e dirá algo que deixará o fazendo com a pulga atrás da orelha.

Publicidade

O relacionamento de Juma e José Lucas está rendendo pano para manga na atual trama das nove. Filó, que está sempre atenta a tudo, não gostará da aproximação dos dois e voltará a falar sobre a relação. Isso porquê, Filó não está desconfiando apenas de José Lucas.

A empregada e confidente íntima de José Leôncio tem certeza que Juma também está mostrando um certo interesse pelo irmão de Jove. Aproveitando uma oportunidade, Filó comentará sobre sua suspeita com José Leôncio e o deixará com a pulga atrás da orelha.

Publicidade

José Lucas pressiona Juma

Tudo ocorrerá porque cenas antes o filho mais velho de José Leôncio, José Lucas, não conseguirá conter sua obsessão por Juma e deixará escapar o ciúme que tem da jovem. Não conseguindo superar, José Lucas irá até à tapera para ver Juma, mas ela não irá querer nada com ele.

Publicidade

Juma assume ter algo por José Lucas

Publicidade

Juma afirmará que não sabe o que sente pelo rapaz, mas garantirá que não é raiva e nem amor. Não se conformando com o que Juma está falando, José Lucas afirmará que está nos olhos dela o sentimento de desejo que tem por ele, mas a jovem logo irá cortá-lo ao afirmar que ama Joventino.

Completamente obcecado, José Lucas começará puxá-la a força e a jovem entrará em desespero. Antes que o pior aconteça, a jovem é salva pela onça que Maria Marruá se encantou.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.