in

A Fazenda 11: Rodrigo Phavanello teria rejeitado Sabrina por causa de Sônia Abrão

Rede TV

Depois de Sabrina Paiva tentar de tudo para ficar com Rodrigo Phavanello e ser rejeitada em público por ele, internautas começaram a levantar a hipótese de que o ator possa estar se relacionamento com a jornalista Sônia Abrão.

Publicidade

Os rumores se deram pelo fato de, no início do mês, ele e a apresentadora do A Tarde é Sua, terem dado um selinho. Pelo Instagram ele chegou a ser questionado sobre um possível romance com Sônia, mas negou, não se estendendo no assunto.

Em A Fazenda 11, ele pediu que Sabrina lhe desse um tempo para assimilar as coisas em sua cabeça, sem citar em nenhum momento que o motivo da rejeição é o fato de estar namorando com alguém. No quarto, Thayse comentou que ele deveria estar cuidando da namorada, referindo ao fato de Sabrina ter se sentido mal após a festa.

Publicidade

Rodrigo ficou muito irritado, salientando que entre eles só existe amizade e pediu respeito, pois ninguém sabia o que estava acontecendo fora do confinamento. O pessoal no quarto ficou sem saber o que dizer com a reação do ex-Dominó.

Publicidade

No mesmo dia, Rodrigo acabou apoiando Diego Grossi na discussão que teve com Andréa e Phellipe. Na ocasião ele disse que Andréa se faz de vitima e que Phellipe é um psicopata.

Publicidade

Rodrigo costuma ser discreto em sua vida pessoal, mas teve um relacionamento que ficou famosa na mídia há 11 anos. Em 2008 ele namorou com a atriz Claudia Jimenez, que é 18 anos mais velha que ele. Em entrevista de 2018, ele salientou que era muito apaixonado por Claudia, mas que sofreu muito preconceito por namorar com ela, inclusive em sua família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades