in

Luan Santana passa aperto com look usado durante show e público vai a loucura

O cantor sertanejo tomou um baita susto, pois sua calça quase te deixa na mão.

Divulgação / André Muzell / AgNews

Na noite do último sábado (02), durante um show em Salvador, na festa de São João, o cantor sertanejo Luan Santana passou um baita susto com o look escolhido para o evento. Enquanto cantava a música Te Esperando, sua calça desabotoou, o que fez que o artista ficasse um bom tempo com a calça aberta. A calça era um modelo bem apertado.

Publicidade

Em seguida, ao perceber que a calça estava aberta, o cantor colocou o microfone entre as pernas, ajustou o cinto, enfiou a mão dentro da calça para ajeitar a roupa. Neste momento, o público que estava presente foi a loucura, além disso, as imagens viralizaram na web e o cantor virou alvo de polêmica.

O cantor sertanejo foi muito bem recebido pelo público da cidade. No final do show, o cantor encontrou com alguns fãs, com muito carinho, e ganhou até presentes.

Publicidade

Publicidade

O cantor sertanejo nasceu na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em 1991. Luan iniciou sua carreira aos 14 anos, sua primeira gravação foi no ano de 2008, com as músicas Tô de cara e Meteoro, foram vendidas mais de 50 mil cópias.

Publicidade

Depois disso, a carreira do cantor foi nas alturas e cada dia mais faz mais sucesso. O cantor gravou canções com vários ícones da música Ivete Sangalo, Zezé de Camargo e Luciano, Fernando e Sorocaba, Thiago Severo, Matheus Aleixo, Sandy, Anitta, Ana Carolina, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Simone e Simaria e MC Kekel.

Luan Santana assumiu namoro com Izabela Cunha, em novembro de 2021. A nova amada é estudante de moda e modelo. O perfil de Luan possui várias fotos com a namorada.

Publicidade