in

Vitória Strada comemora vitória no Dança dos Famosos com beijão na noiva: ‘Amor é o sentimento mais bonito’

A atriz Vitória Strada comemorou sua vitória no Dança dos Famosos com um beijão na noiva, Marcella Rica.

Reprodução/Globo

Vitória Strada foi a campeã desta edição do Dança dos Famosos, no Domingão com Huck. A final da competição de dança aconteceu no último domingo (3) e a atriz comemorou a vitória ao lado da noiva e dos pais ainda no palco do programa. Strada disputava contra os famosos Ana Furtado e Vitão.

Publicidade

Na final, os famosos tiveram que mostrar todo o talento na dança ao fazer duas apresentações, uma no ritmo valsa e outra de samba. Vitória Strada se saiu muito bem na performance de valsa e, assim, conquistou nota 10 dos júris técnico e artístico, além de também receber esta nota da plateia e do público de casa. No samba, a atriz recebeu três notas 10 e uma nota 9,9, desta forma, vencendo o cantor Vitão, que conquistou dois 10, um 9,9 e um 9,8.

Para anunciar o campeão do Dança dos Famosos, Luciano Huck disparou: “A vitória é da Vitória”. A atriz logo comemorou ao lado da noiva, Marcella Rica, e o casal arrancou elogios do marido de Angélica. Huck afirmou que Vitória Strada e Marcella Rica formam um lindo casal e, além disso, se disse feliz por ter visto o beijo da celebração das duas no palco de seu programa.

Publicidade

Luciano Huck disse ainda que o mundo é sobre diversidade, aceitação e sobre as pessoas serem felizes. Diante disso, o apresentador ressaltou estar feliz pela vitória da atriz. “Com tudo que ela simboliza neste mundo tão estranho que estamos vivendo”, completou.

Publicidade

Vitória Strada, por sua vez, comemorou ressaltando a mensagem que a sua vitória traz. “Que o amor é o sentimento mais bonito do mundo”, destacou a artista.

Publicidade
Publicidade