in

Juliano Cazarré pede orações pela filha e conta verdadeiro motivo que o fez se afastar de Pantanal

O ator usou as redes sociais para agradecer pelo apoio que vem recebendo dos fãs.

Foto: Reprodução/Instagram

Juliano Cazarré, que interpreta Alcides, em Pantanal, tem vivido momentos difíceis em sua vida pessoal. O ator precisou se afastar das gravações da novela para dar suporte à esposa, Leticia Cazarré, e à filha, Maria Guilhermina. De acordo com a Revista Quem, a recém-nascida apresentou uma anomalia no coração ao nascer.

Publicidade

Ela foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, precisando ser submetida a uma cirurgia. Nesta segunda-feira (4), o ator usou as redes sociais para falar sobre a saúde delicada da filha e agradecer a todos que o apoiaram neste momento difícil. Cazarré também desmentiu rumores sobre seu afastamento de Pantanal.

O intérprete de Alcides revelou que as últimas duas semanas foram difíceis e de muitas incertezas, mas que a cirurgia na pequena Maria Guilhermina havia sido um sucesso. O ator pediu, ainda, para que as pessoas rezassem pela saúde da filha, que enfrentará o processo de extubação.

Publicidade

Publicidade

Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento. Agradeço do fundo do meu coração a todos“, escreveu o famoso. Acerca de seu afastamento de Pantanal, Cazarré desmentiu rumores de que teria sido dispensado.

Publicidade

O global revelou que tirou apenas alguns dias para ficar ao lado dos outros quatro filhos em São Paulo, mas que em breve retornaria às gravações da trama. Em Pantanal, o personagem Alcides segue ganhando destaque ao lado de Maria Bruaca, interpretada pela atriz Isabel Teixeira.

Publicidade