in

Com filha intubada, Juliano Cazarré expõe drama em hospital e faz apelo comovente: ‘Rezem pela nossa pequena’

O artista precisou se afastar das gravações de Pantanal por conta do problema da herdeira.

Instagram Juliano Cazarré

O ator Juliano Cazarré tem brilhado nas telinhas da Globo na exibição da novela Pantanal, que está sendo um grande sucesso de audiência para a emissora carioca. Na trama, adaptada por Bruno Luperi, o artista interpreta o papel do personagem Alcides.

Publicidade

Recentemente, Juliano precisou se afastar das gravações do folhetim por conta do nascimento da filha, que veio ao mundo na semana passada com uma rara doença no coração, exposta pelo ator em seu perfil oficial do Instagram.

De acordo com Juliano, a pequena Maria Guilhermina sofre de Anomalia de Ebstein. A doença foi descoberta pelos médicos quando a esposa do ator ainda estava à espera do bebê. Devido ao problema, a menina precisou passar por uma cirurgia logo após o nascimento.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (04/07), Juliano se fez presente mais uma vez em sua rede social para falar sobre a filha, que está prestes a completar duas semanas de vida. Segundo o famoso, a menina tem conseguido apresentar boa recuperação.

Publicidade

O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento“, escreveu Juliano em outro trecho da publicação. “Rezem pela nossa pequena. Deus lhes pague“, acrescentou o ator.

Publicidade

Juliano ainda aproveitou o momento para agradecer às mensagens de apoio e orações que têm sido feitas em prol da melhora de Maria Guilhermina. O artista também mostrou sua gratidão pelas babás da família, que ajudaram para que ele e sua mulher pudessem ir para São Paulo a fim de realizar o tratamento da caçula.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.