in

Ana Maria Braga vai às lágrimas com mudança no Mais Você: ‘Choro sempre vai ter’

A apresentadora global não segurou a emoção ao rever imagens de mudanças já ocorridas no Mais Você ao longo dos anos.

Reprodução Gshow

O programa Mais Você estreou nesta segunda-feira (4) em novo horário. Agora, a atração, que é comandada por Ana Maria Braga, passa a ser transmitida após o programa Encontro.

Publicidade

Como de costume, Ana Maria Braga iniciou o programa dando o seu conselho matinal e soltando o seu tradicional: “Acorda, menina”. Isso, mesmo com a atração tendo iniciado às 10h45.

Em seguida, a comunicadora explicou que o seu “acorda, menina” continua no programa, independentemente da hora. “Adoro mudança”, enfatizou Ana Maria, dizendo estar pronta para a nova fase do Mais Você.

Publicidade

A apresentadora afirmou que sempre houveram mudanças no matinal e, inclusive, fez uma retrospectiva com imagens das transições que ocorreram ao longo de anos de programa. Logo em seguida, Ana Maria Braga não conteve a emoção.

Publicidade

“O choro sempre vai ter”, contou a comunicadora, ressaltando que é sempre  bom olhar tudo que aconteceu durante a sua trajetória no programa. Ana ainda aproveitou o momento para agradecer a equipe do acervo que os ajudou com as imagens transmitidas no programa. “Imagens tão gostosas, saudosas de rever”, explicou.

Publicidade

Ao longo de todos esses anos, Ana Maria Braga se diz orgulhosa ao saber que a atração faz diferença na vida dos brasileiros. A apresentadora diz que isso não carrega apenas suas baterias, como as de toda a sua equipe.

Ainda no Mais Você desta segunda (4), Ana Maria ainda mostrou um vídeo no qual pessoas falam sobre o que mais gostam no matinal. Pouco tempo depois, a comunicadora não conteve as lágrimas ao conversar com o papagaio Louro Mané.

Publicidade