in

Pantanal: Maria Bruaca quer experimentar o cramulhão de Trindade; ‘ela tá brincâno c’o fogo’

Cenas fortes e emocionantes estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Maria Bruaca (Isabel Teixeiras) ficará entusiasmada, pois os peões que fazem parte da fazenda do Rei do Gado irão para sua fazenda. Maria Bruaca não vai se conter com a presença deles, em especial, com Trindade (Gabriel Sater), que possui um pacto com o cramulhão.

Publicidade

“Isso aí deve de sê o cão entre quatro paredes… É cada mão grossa”, falará a esposa de Tenório. Guta, por sua vez, não vai gostar nada dessa história e entrará em ação para colocar sua mãe em seu devido lugar. “A senhora perdeu o bom senso?!… Receber bem é uma coisa, mãe, se atirar nos braços do primeiro homem que aprece é outra!”, falará Guta.

Trindade constatará bem rápido a agitação de Maria Bruaca e falará com Tibério (Guito) a respeito. O peão não vai gostar nada dessa brincadeira, tendo em vista que a mulher é casada. “A muié é casada!”, falará Tibério.

Publicidade

Trindade falará com o peão que ele não quer Maria, mas que Tenório ficará nervoso ao saber que a esposa tem outros homens. “Só tô dizêno que ela tá brincâno c’o fogo”, falará o peão.

Publicidade

Pantanal, novela exibida às nove horas, conta com cenas quentes e emocionantes. A trama relata a história de um jovem que chegou nas terras pantaneiras e decidiu viver a vida por lá. A novela foi escrita na década de 90, e agora, está sendo adaptada por Bruno Luperi.

Publicidade

A trama possui a maior parte de suas cenas gravadas no bioma, no próprio Pantanal, e conta com personagens especiais como o Velho do Rio e a menina-onça. A trama conquistou o coração do público e é recorde de audiência para a emissora.

Publicidade