in

Após anunciar que a família aumentou, atriz Sthefany Brito compartilha foto com pet: ‘Uma menina serelepe’

A famosa compartilhou uma fotografia com a sua mais nova integrante da família e falou sobre adoção.

Reprodução Bebemamãe

A atriz Sthefany Brito costuma compartilhar com os seguidores momentos importantes da sua vida. Desde que se tornou mãe, a famosa divide com os fãs as dores e delícias da maternidade através do seu perfil no Instagram. Recentemente, ela relatou uma novidade que deixou a família inteira muito feliz.

Publicidade

A atriz contou que agora o clã aumentou para cinco integrantes. Isso porque chegou um reforço e ela não é a única menina da casa. Sthefany Brito é mamãe orgulhosa do pequeno Antonio Enrico, fruto do seu casamento com o empresário Igor Raschkovsky. A famosa também é mãe de dois pets machos, dois cães da raça bulldog Montalcino e London.

“E a nossa família cresceu… Uma menina serelepe entrou nas nossas vidas para bagunçar a casa, atazanar a vida dos meninos e encher ainda mais nossos corações de amor!!!!”, relatou a artista. Inclusive, ela estava ansiosa para apresentar a nova integrante da família. O nome escolhido para a nova pet é Tina.

Publicidade

A artista compartilhou um clique ao lado da sua cachorra e aproveitou a oportunidade para falar sobre a adoção de bichinhos de estimação. A maioria das pessoas trata os seus pets como parte da família. Existe um detalhe interessante no cachorrinho da família Brito Raschkovsky. Ela é na verdade uma vira-lata caramelo. Para quem não sabe, esse tipo de pet acabou se tornando muito querido nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

O vira-lata caramelo se tornou um símbolo do Brasil, pois há muitos no país. Vários memes surgiram usando a imagem do bichinho que virou febre nacional. Vale ressaltar que além de aumentar a família adotando mais pets, a atriz falou recentemente sobre dar um irmãozinho para o pequeno Antonio Enrico.

A atriz brincou durante um momento de descontração dizendo que não poderia mais ter filhos. Segundo a artista, o motivo seria a confusão que já faz com os nomes dos cães e do filho. Sthefany ressaltou que teria que ser uma garotinha, pois só desse jeito teria a possibilidade dela não confundir os nomes.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.