in

Silvia Poppovic confirma grave doença do marido

Ele passará por um transplante de medula óssea e filha do casal será a doadora.

O canal

Afastada da televisão desde que foi demitida pela Band, onde comandava um programa matinal, Silvia Poppovic não faz a mínima questão de esconder que seu marido, o médico Marcello Bronstein, de 77 anos, foi diagnosticado com leucemia.

Publicidade

A apresentadora, de 67 anos, também revelou que se afastará por tempo indeterminado das suas redes sociais, pois ficará em tempo integral ao lado do marido durante o período em que ele permanecerá internado, onde será submetido a um transplante de medula óssea.

Segundo Silvia, no final de 2021, Marcello, médico com especialização em endocrinologia, passou por uma série de exames e os resultados apontaram uma leucemia. Como o tratamento clínico não obteve o êxito esperado, a solução encontrada foi o transplante numa tentativa de reverter a situação.

Publicidade

Ela conta que Ana Poppovic, de 22 anos, filha única do casal, por ser compatível será a doadora da medula óssea ao pai.

Publicidade

Para comunicar o fato, a apresentadora postou  uma mensagem, onde revela que  nesta segunda, dia 4,  o marido Marcello dará início a um tratamento contra uma leucemia, doença descoberta há nove meses.

Publicidade

Ela também afirma que após a tentativa do tratamento clínico, que não teve o resultado esperado, a opção encontrada foi o transplante de medula. “Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador“, disse a apresentadora.

Silvia Poppovic também pede que todos os seus fãs e seguidores, além dos pensamentos positivos façam orações para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

Publicidade