in

Sandy posta foto rara de Theo e desabafa sobre falecimento com lindo texto de homenagem à madrinha do filho

Cantora usou as redes sociais para se despedir da madrinha de Theo; ela tinha 52 anos.

Reprodução / Instagram Sandy

Sandy está de luto. A cantora usou as redes sociais neste domingo (3) para lamentar o falecimento de uma pessoa muito próxima. Faleceu, aos 52 anos, Patrícia Kisser. Mais do que amiga de Sandy, ela era madrinha de Theo, filho da cantora com Lucas Lima.

Publicidade

Sandy emocionou os fãs com um longo texto em que lamentou a partida precoce de Patrícia. A esposa do cantor Andreas Kisser faleceu em decorrência de um câncer raro contra o qual lutava há algum tempo. Patrícia deixou três filhos: Yohan, Giulia e Enzo.

Madrinha de Theo, ela era muito próxima da família. No post em que lamenta a morte da amiga e comadre, Sandy postou uma foto rara do filho Theo ao lado de Patrícia. O menino aparece olhando para a madrinha. Os dois estão sorrindo. Sandy não gosta muito de expor o filho nas redes sociais.

Publicidade

No texto em que desabafou sobre a morte da amiga, a cantora agradeceu o apoio recebido na criação de Theo. A filha de Xororó está sem acreditar que não terá mais a importante presença da amiga e lamentou que ela estará ausente na formatura de Theo. Patrícia costumava participar dos compromissos sociais ao lado de Sandy.

Publicidade

Publicidade

O post da cantora tem milhares de curtidas e centenas de comentários. Sandy afirma que o falecimento de Patrícia foi prematuro. Muitos fãs deixaram mensagens de apoio para a artista neste momento difícil que está vivendo. “Desejo a vocês força nesse momento tão difícil. Que Deus conforte o coração de cada um de vocês”, escreveu uma internauta. “Meus sentimentos”, postou outra.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!