in

Não tem dinheiro? Sem casa nem hotel, ex-marido de Simaria está morando em um lugar bem diferente

Vicente Escrig estaria morando em escritório depois que terminou casamento com Simaria, diz apresentadora.

Foto: Reprodução/ UOL

Simaria e Vicente Escrig se separaram no ano passado. Depois de 14 anos juntos e dois filhos – Giovanna e Pawel – o casal colocou um ponto final na relação. Em entrevista a Leo Dias, Simaria contou detalhes do término. Ela disse que não se via mais com Vicente e decidiu encerrar o casamento.

Publicidade

Os dois travam uma batalha na Justiça pela partilha de bens. Simaria parou a carreira há duas semanas e está cuidando da saúde. A irmã Simone continua cumprindo a agenda de shows da dupla sozinha. A paralisação causou muita polêmica.

Simaria anunciou que faria uma pausa na carreira, por motivos de saúde, logo depois de polêmicas envolvendo ela e a irmã. Em uma delas, as duas bateram boca no palco do Programa do Ratinho (SBT). Semanas depois, Simone tocou um show praticamente sozinha. A irmã mais velha chegou nos minutos finais e queria continuar a apresentação.

Publicidade

Marido de Simaria estaria dormindo no escritório

Fabíola Reipert, do Balanço Geral (Record TV), informou que o marido de Simaria, Vicente Escrig, teria sido barrado de visitar os filhos no condomínio onde as crianças moram com a mãe, na Grande São Paulo. A jornalista também informou que Vicente havia tentado pegar os filhos na escola. 

Publicidade

O ex-marido de Simaria deixou a mansão, onde morava com a esposa e os filhos, logo após a separação. Ele estaria morando em seu escritório. Fabíola Reipert não detalhou o motivo que o levou a passar a morar no local de trabalho. A partilha de bens do casal envolve uma disputa milionária por mansões, carros e dinheiro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!