in

Rafaella Santos abre o jogo sobre fim de namoro com Gabigol e expõe o que pensa dele

Irmã de Neymar e craque do Flamengo colocaram ponto final no relacionamento mais uma vez.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@rafaella

Rafaella Santos e Gabriel Barbosa, o Gabigol, estão separados mais uma vez. A irmã de Neymar Jr. e o craque do Flamengo colocaram um ponto final no relacionamento. O namoro dos dois, que já teve até rumores de gravidez no passado, é marcado por idas e vindas.

Publicidade

Rafaella falou sobre o término do relacionamento. A explicação da influencer mostra que os dois ainda se gostam, mas que decidiram seguir caminhos opostos na vida. O namoro já havia terminado outras vezes, mas eles acabaram voltando.

“Não foi por falta de amor, só decidimos seguir caminhos diferentes, ele é um menino de ouro e torço muito por ele”, disse Rafaella ao comentar o fim do relacionamento. As palavras carinhosas para com Gabigol demonstra que ainda há sentimento envolvido.

Publicidade

Gabigol e Rafaella tem relacionamento marcado por rumores de gravidez e términos

Gabigol é um dos principais jogadores do futebol brasileiro. Desde 2019, o atacante defende o Flamengo e tornou-se ídolo da maior torcida do Brasil. Dentro das quatro linhas, o talento é inegável. Fora das quatro linhas, Gabigol curte a vida como um jovem de 25 anos.

Publicidade

Ele e Rafaella Santos já terminaram algumas vezes o relacionamento iniciado em 2015. Em meados de 2019, houve rumores de que a jovem estivesse grávida, o que não era verdade. Desde então, o namoro chegou ao fim ao menos duas vezes, mas era reatado.

Publicidade

O vai e vem no namoro fez com que internautas chamassem o casal de Fernando e Maiara, em referência aos cantores sertanejos que vivem em um relacionamento iôiô. Resta saber se dessa vez o término de Gabigol e Rafaella será para valer ou se os dois vão reatar novamente o namoro. 

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!