in

Pantanal: Jove se vinga de José Lucas de maneira dolorosa depois que irmão deu em cima de Juma

Nova personagem irá aparecer e colaborará para que o rapaz prove de seu veneno.

Globo

Desde que chegou a pantanal José Lucas (Irandhir Santos) se encantou pela bela Juma (Alanis Guillen). Mesmo sabendo que a jovem já havia ganhado o coração de seu irmão Jove (Jesuíta Barbosa), o primogênito de José Leôncio (Marcos Plmeira), tem feito de tudo para conquistar a mulher-onça.

Publicidade

José Lucas chegará a tentar abusar de Juma em um dos capítulos que ainda estão por vir em Pantanal. Na ocasião, o peão será impedido pela mãe da selvagem, Maria Marruá (Juliana Paes), que retornará dos mortos para proteger a cria.

Quem também se apresentará na história é o Velho do Rio (Osmar Prado), que aparecerá para tirar o filho mais velho de José Leôncio da tapera. Ao saber do que seu irmão fez, Jose ficará completamente transtornado.

Publicidade

Depois de muitas brigas, Juma e Jove finalmente se acertam de decidem se casar, deixando José Lucas chupando o dedo. Mais tarde, uma nova personagem aparecerá na novela para atiçar os olhos e o coração do primogênito de José Leôncio.

Publicidade

Érica (Marcela Fetter) é uma jornalista que vai para o pantanal fazer matérias sobre o bioma. José Lucas enche os olhos ao ver a moça da cidade grande e ela se alegrará mesmo é quando vir Jove pela primeira vez.

Publicidade

Érica e Jove terão muito assunto para conversar e José Lucas irá provar de seu próprio veneno ao ver os dois juntos depois de talaricar seu irmão perseguindo Juma. A trama é uma adaptação de Bruno Luperi e a versão original é de Benedito Ruy Barbosa, um dos mais renomados autores brasileiros.

A primeira exibição ocorreu na extinta Manchete e agora é apresentada no horário nobre da Globo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.