in

Pantanal: Irma dá beijo apaixonado em Trindade, mas acaba sendo interrompida

Em Pantanal, Irma estará completamente entregue a Trindade, mas surpresa estraga a relação.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, em cenas previstas para irem ao ar ao longo desta semana, Irma (Camila Morgado) se entregará de corpo e alma ao seu amado cramulhão. A tia de Jove (Jesuíta Barbosa) será surpreendida pelo pretendente, que levará a ruiva para um lugar muito importante para ela.

Publicidade

A surpresa será revelada quando Trindade (Gabriel Sater) carregar Irma até chegar no local onde ela fez amor pela primeira vez com José Leôncio (Marcos Palmeira), deixando-a embasbacada com os poderes sobrenaturais do peão. As cenas estão marcadas para irem ao ar nesta semana em Pantanal.

Beijo interrompido em Pantanal

Antes de acontecer o momento romântico, Irma e Trindade viverão se provocando e até arrancarão beijos um do outro. Em um momento quente entre o casal, eles estarão se agarrando, mas serão interrompidos por Tibério (Guito) Tadeu (José Loreto) e José Lucas (Irandhir Santos) no galpão.

Publicidade

O clima, antes de romance, mudará por completo. Surpreso com o momento, o trio notará que atrapalhou a situação, deixando Irma furiosa com o flagra, uma vez que estava disposta a se entregar ao cramulhão bonitão.

Publicidade

Irma se entrega por completo a Trindade em Pantanal

Não demorará muito, porém, para Irma se entregar por completo a Trindade. Tudo acontecerá após a surpresa preparada pelo sujeito, que levará a ruiva ao lugar onde ela fez amor com Zé Leôncio com um objetivo em mente. “Para decidir se vai querer viver presa no passado ou vai querer buscar uma nova toada”, disparará o peão, deixando Irma possuída por seus encantos. Ela, então, pulará no colo do seu novo amor e se entregará em Pantanal.

Publicidade

Publicidade