in

Pantanal – virada de jogo? Tenório descobre traições e Bruaca sofre reviravolta na trama: ‘Cagâno de medo’

Em Pantanal, Tenório descobrirá que a esposa não era tão ingênua como ele acreditava inicialmente.

Reprodução Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, após ser expulsa de casa por Tenório (Murilo Benício), Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se mostrará disposta a tirar a própria vida, tamanho o sofrimento e humilhação que vem sofrendo dia após dia na trama de horário nobre da TV Globo.

Publicidade

Em conversa com Guta (Julia Dalavia), Bruaca se mostrará derrotada por Tenório, indicando que deixará o bioma e, no meio do caminho, dirá que pode se atirar na água para dar um fim a tudo. A filha amável, porém, tirará essa ideia da mãe, que abraça a primogênita e desistirá do plano inicial em Pantanal. 

Traição, flagra e virada de mesa em Pantanal

Tudo acontecerá na sequência das próximas semanas da novela que é sucesso na TV Globo. Tenório descobrirá todas as traições de Maria Bruaca quando a mesma for flagrada com Alcides (Juliano Cazarré). A primeira intimada virá de Zefa (Paula Barbosa), que ameaçará o peão sobre os riscos de dormir com a mulher do coronel.

Publicidade

O sujeito, porém, aproveitará a deixa para dizer que não tem culpa e entregará que Bruaca também dormiu com Levi (Leandro Lima). O que Alcides não sabe, porém, é que Tenório estará ouvindo tudo atentamente e escondido. A briga, então, desencadeia de vez na novela.

Publicidade

Ao aparecer para enfrentar as humilhações, Tenório será surpreendido com a reviravolta de Maria Bruaca, que pegará a arma de Alcides e ameaçará o ex-marido pilantra. Dando várias ordens ao sujeito, ela afirmará que voltou à casa apenas para acertarem as contas e, por fim, ordenará que ele nunca mais se dirija a ela como Maria Bruaca.

Publicidade

Tremendo de medo como vara verde, Tenório pedirá uma oportunidade para conversarem, suplicando que a esposa baixe a arma. “Ocê tá se cagâno de medo, num é? Ocê sempre foi isso, Tenório: um cagalhão… Home só na hora da bravataa, responderá à mulher, que não atirará no coronel, que, por sua vez, escapará da morte neste momento de Pantanal.

Publicidade