in

Carinha de Anjo: Cecília e Gustavo seguem com brigas e desconfiança de Dulce Maria aumenta

Em Carinha de Anjo, as brigas entre Gustavo e Cecília se intensificarão, levantando suspeitas de Dulce Maria.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o relacionamento amoroso de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) seguirá sob os abalos, ainda mais provocados pelo bandido da trama, Leonardo (Daniel Alvim), que faz o possível para impedir qualquer mísera tentativa de aproximação do casal.

Publicidade

Depois de receber fotos falsas do marido com outra, a ex-noviça não terá outra saída, senão a separação do empresário. Entretanto, ela evitará fazer que Dulce Maria (Lorena Queiroz) passe por mais um trauma, fazendo uma proposta bastante inusitada para o dono da Rey Café.

Com o fato da pequena carinha de anjo passar quase toda a semana no internato, Cecília irá sugerir que seja dito a Dulce que a madrasta está dormindo de segundo a sexta com a irmã, Fátima (Rai Teichmann), e, para não levantar desconfianças, voltará à mansão dos Lários nos finais de semana e fingirá que ainda é casada com Gustavo, apenas para não fazer Dulce sofrer.

Publicidade

A ideia é não fazer com que Dulce sofra de uma vez por todas. Contudo, esperta do jeito que é, ela não demorará muito para perceber que há algo de errado e notará uma movimentação estranha na casa. Gustavo, recentemente, foi cobrado por Cecília para parecer mais real quanto ao plano elaborado por ela para não fazer a enteada sofrer.

Publicidade

Dulce Maria na mira do avô deixa Gustavo preocupado em Carinha de Anjo

Com o casamento às ruínas, não demorará muito para Adolfo (Luiz Guilherme) se intrometer na vida do genro. O sujeito chegará para uma conversa com Gustavo e irá sugerir que Dulce passe a viver com ele, uma vez que o empresário não está dando conta do próprio casamento e a vida familiar ficou destroçada em Carinha de Anjo.

Publicidade
Publicidade