in

Pantanal: brigas abalam casamento de Juma e Jove vai conhecer outra mulher, deixando a menina-onça de lado

A filha de Maria Marruá já mostrou que é determinada e baterá de frente com o amado.

Fotomontagem Gshow/Russel

Depois de casados, Juma e Jove enfrentaram uma crise e o aspirante a peão acabará conhecendo outra mulher. O clima ficará tenso nos próximos capítulos de Pantanal porque a menina-onça insistirá em continuar morando na tapera após casada, mas o filho de José Leôncio tentará levar a esposa para a fazenda.

Publicidade

Jove já vem tendo problema com a amada pelo fato dela insistir em continuar morando no casebre ao invés de ir para a fazenda do sogro, mas os dois conseguirão entrar em um acordo e o casamento acontecerá em breve no remake da Globo.

A menina-onça acredita que deve continuar no lugar onde seus pais moraram por tanto tempo e é tão apegada à tapera.

Publicidade

Depois de casado, Jove cederá por um tempo, mas devido às péssimas condições da cabana, perderá a paciência e voltará a discutir com a amada, com isso o casamento entrará em crise.

Publicidade

E é justamente nesse cenário que outra mulher surge na vida de Jove e atrai os olhares e a atenção do bonitão, que acaba deixando Juma em segundo plano por um tempo, mas o casamento deles não deve chegar ao fim.

Publicidade

Tudo indica que a Globo seguirá a história exibida originalmente na extinta TV Manchete em 1990 e, no final da trama, Jove e Juma acabarão se acertando e ficarão juntos, morando na fazenda de José Leôncio.

Porém, a menina-onça fará uma exigência, pois dirá ao sogro que não é para derrubar sua tapera, pois desta forma poderá visitar o local sempre que sentir saudades dos pais.

Com o desejo de Juma sendo atendido, ela finalmente aceitará morar na fazenda de José Leôncio, para alívio de Jove.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br