in

Cantora Tayara Andreza tem show finalizado antes do tempo por não mandar ‘alô’ para prefeito

O fato aconteceu neste último sábado, 2 de julho, e a artista fez uma série de vídeos para falar sobre situação.

Foto:G1

Uma artista passou por um momento inusitado e fez um desabafo nas redes sociais. Tayara Andreza, cantora de brega, disse que teve o show interrompido e surpreendeu ao revelar o motivo. O fato aconteceu neste último sábado, 2 de julho, na cidade de Tracunhaém, localizada na Zona da Mata do estado de Pernambuco.

Publicidade

De acordo com a cantora Tayara Andreza, o show foi interrompido porque ela não estava mandando “alô” para o prefeito do município. Além do transtorno, a artista relatou que a sua equipe sofreu agressão com spray de pimenta na saída por pessoas do evento. Conforme informação do portal de notícias G1, o prefeito Aluízio Xavier não estava presente no evento quando tudo aconteceu. Ele ainda estaria apurando os fatos para se pronunciar.

Vídeos em que a artista explicava a situação foram compartilhados na internet. Tayara explicou ao público que os shows dela costumam ter duração de aproximadamente 1h30, porém teria que finalizar mais cedo. A cantora participava de um evento da cidade, o Trezenário de Tracunhaém.

Publicidade

“Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, não sei mais quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show”, explicou a artista ao público que estava prestigiando a festa da cidade.

Publicidade

A mulher deixou claro que não gostou nem um pouco do que aconteceu. A artista frisou que cantava ou mandava alô para o prefeito. Ela ressaltou o fato de não terem sequer colocado o nome para que mandasse o recado. Algum tempo depois, Tayara fez uma série de vídeos contando detalhes de toda confusão depois da saído do palco.

Publicidade

Ela relatou que a produção do evento foi para cima da sua equipe para agredir fisicamente. Segundo a cantora, eles tomaram as credenciais e foram com tudo botando spray de pimenta. Por causa de todo tumulto, a artista relatou que não pôde atender os fãs como tinha se comprometido no palco.

Tayara Andreza tem 29 anos e uma das suas músicas mais conhecidas é ‘Atual do meu ex’, que se tornou uma música viral no TikTok.

Publicidade