in

Pantanal: Zuleica sofre e paga caro por ter deixado seu lar para se enfiar na casa de Maria Bruaca

A atriz Aline Borges contou que Zuleica pagará um preço caro por abandonar sua vida para ir para o Pantanal.

Foto: Reprodução/ TV Globo

A atriz Aline Borges – que interpreta Zuleica em Pantanal – afirmou em uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, que sua personagem enfrentará muitos perrengues após se mudar para a fazenda de Tenório. A enfermeira mudará sua vida visando a felicidade dos filhos, mas acabará se anulando ao se instalar na casa de Maria Bruaca.

Publicidade

Antes de ir para o bioma, Zuleica tinha uma vida de independência na capital paulista e acabou deixando para trás tudo que conquistou, inclusive seu trabalho. Sem ter o que fazer na fazenda do marido, a enfermeira ficará perdida e perderá sua identidade por priorizar a alegria de sua família. “Mas tudo isso terá um preço bem alto”, afirnou Aline.

Na entrevista, a atriz contou como será a convivência de sua personagem com a esposa de Tenório, Maria Bruaca. A artista afirmou que Zuleica não irá se fazer de vítima, mas também não irá se considerar uma vilã. A enfermeira não irá se culpar por ter sido amante do grileiro por vários anos e ter enganado Guta e sua mãe. No entanto, para a surpresa do público, a enfermeira fará de tudo para defender a dona de casa, mesmo ela sendo sua rival.

Publicidade

Na ocasião, Aline revelou que enfrentou alguns desafios para chegar até o Pantanal. A atriz revelou que na primeira vez que foi para o Mato Grosso do Sul teve uma crise de ansiedade e precisou deixar o voo. Ela já estava dentro do avião quando começou a passar mal e acabou optando por sair da aeronave. “Parecia que eu ia morrer”, revelou a artista. Apesar disso, Aline contou que enfrentou seus medos e que conhecer e trabalhar no Pantanal foi incrível.

Publicidade

Por fim, a atriz revelou que o folhetim de Bruno Luperi irá trazer um assunto muito importante, que precisa ser debatido pela televisão brasileira: o racismo. Ela contou que a novela vai retratar o preconceito de Tenório com a própria família como sendo um dos principais motivos pelo qual ele sempre manteve os filhos e amante escondidos.

Publicidade

Publicidade