in

Sandy enfrenta perda e família da cantora está de luto: ‘Coração partido’

A artista e seus familiares foram às redes sociais para demonstrar sua tristeza.

Veja

Neste domingo (03/07) foi noticiado o falecimento de Patrícia Kisser, esposa do líder da banda Sepultura. A morte da mulher deixou Sandy e sua família bastante triste considerando que eles eram muito próximos.

Publicidade

Tanto Sandy quanto Júnior Lima e Xororó se fizeram presentes em suas respectivas redes sociais para prestar as últimas homenagens à esposa do vocalista do Sepultura, que era madrinha do pequeno Theo, filho da cantora com Lucas Lima.

Patrícia tinha 52 anos e frequentemente estava presente nos eventos sociais da família de Sandy. “Meu coração e o da minha família estão partidos, meu amigo“, escreveu Xororó em uma publicação em sua rede social nesta tarde.

Publicidade

Sandy compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma imagem preta simbolizando o luto pela partida de Patrícia. A mulher de Andreas Kisser vinha lutando contra um raro câncer e o marido chegou a pedir doações de sangue na internet.

Publicidade

Além do marido, Patrícia deixa para trás três filhos:  Enzo, Giulia e Yohan. Andreas também se manifestou em seu perfil em rede social informando a morte da amada. Na publicação, o artista do Sepultura se mostrou extremamente abalado com a perda.

Publicidade

Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci“, escreveu Andreas no Instagram. Na publicação, o guitarrista recebeu inúmeras mensagens de carinho e apoio diante do momento difícil.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.