in

Todas As Garotas Em Mim: resumo semanal de 4 a 8/07

Heloísa decide descobrir quem é a amante de Júlio, enquanto Mirela fica confusa com as novas informações em Todas As Garotas Em Mim.

Record TV/Montagem por Nascimento

A semana de Todas As Garotas em Mim será marcada por momentos tensos entre Heloísa e Júlio, além de Erick no hospital lutando para sobreviver.

Publicidade

Veja agora o resumo de Todas As Garotas Em Mim de 4 a 8 de julho.

Segunda-feira (04/07)

Giane não desiste de se aproximar de Júlio. Nicole toma uma atitude e beija Gustavo. Júlio confronta Heloísa sobre Mirela ter descoberto acontecimentos do passado. Mirela observa a foto do avô e pergunta para Isis como ele era.

Publicidade

Terça-feira (05/07)

Heloísa fica mal emocionalmente ao lembrar do passado. Giane finge ser amiga de Heloísa. Erick decide tentar se desculpar com Mirela. Gustavo surpreende Mirela chorando. Heloísa e Júlio tentam descobrir quem contou toda a verdade para Mirela. Amanda questiona Josefa.

Publicidade

Quarta-feira (06/07)

Isis, Mirela e Bertha falam sobre Gustavo e Erick. Isis começa a contar a história bíblica de Rute. Heloísa entra no quarto de Júlio. Heloísa encontra uma caixa debaixo da cama de Júlio. Melissa pergunta para a mãe quem foi o vencedor do concurso. Mirela e os amigos vão até Snowland.

Publicidade

Quinta-feira (07/07)

Erick é levado para o hospital em estado grave. Heloísa procura Josefa para que a ajude a saber quem é a amante de Júlio. Júlio desabafa com Amanda sobre ter perdido o emprego. Os alunos seguem no passeio. Diogo se preocupa com Paloma.

Sexta-feira (08/08)

Paloma sente raiva de todos estarem se divertindo. Carla chora por Erick e dirige. Amanda se preocupa quando Josefa fala sobre as desconfianças de Heloísa. Giane decide contratar um detetive para investigar Júlio.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades