in

A Desalmada: resumo de 4 a 8 de julho

Fernanda jura se vingar do homem que a violentou e matou seu marido na noite de núpcias em A Desalmada.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta segunda-feira, 4 de julho estreia no SBT a novela mexicana inédita no Brasil, A Desalmada, protagonizada por Lívia Brito e José Ron.

Publicidade

Veja agora o resumo de A Desalmada de 4 a 8 de julho.

Segunda-feira (04/07)

Fernanda e o noivo, Santiago, estão muito felizes, pois falta pouco para que se casem. Júlia quer um apartamento na capital para ver Isabela com frequência. Santiago vê Fernanda com o vestido de noiva antes do casamento e ela pensa que isso é um sinal de azar.

Publicidade

Isabela fala com Roberto. Santiago é ameaçado após não aceitar vender suas terras. Otávio é autoritário e exige ser recebido pelo prefeito. Acontece o casamento de Fernanda e Santiago e todos ficam muito felizes.

Publicidade

Germano e Júlia vão com Isabela até a capital. Calixto é hospitalizado. Santiago dá uma égua de presente para Fernanda. Fernanda e o marido passam a primeira noite de casados no rancho. Otávio chega com Carmelo e vários capangas encapuzados.

Publicidade

Santiago percebe que tem alguém na propriedade e vai atender. Santiago é pressionado a assinar um contrato de venda de suas terras e não aceita. Santiago é baleado como represália. Fernanda corre para ver de onde vem os tiros e encontra o marido quase morto e ferido.

Terça-feira (05/07)

Fernanda sofre com o marido perdendo a vida em seus braços. Como se não bastasse, Fernanda é violentada por Otávio. Fernanda foge, mas por ser noite, acaba escorregando e caindo no rio após Carmelo atirar contra ela.

Na manhã seguinte, Joana e Luiz encontram Fernanda desacordada e ferida no rio. Os dois levam a moça para casa e pedem ajuda. Luiz procura por Santiago e encontra o amigo carbonizado no próprio carro, ficando devastado.

Otávio conversa com o prefeito. Fernanda acorda e conta para Joana que mataram Santiago. Calixto pede que Tonha não conte nada sobre sua saúde para Fernanda. Tonha então decide não contar que Santiago foi morto e Fernanda está ferida.

Joana conversa com Fernanda e diz que se os criminosos que tiraram a vida de Santiago descobrirem que ela sobreviveu, provavelmente vão voltar para matá-la. Otávio jura para Carmelo que vai acabar com Germano.

Quarta-feira (06/07)

Júlia quer que Isabela se case com Rafael, filho de Otávio. Fernanda fica devastada com a maldade que cometeram contra ela e Santiago. Otávio engana Germano com o objetivo de levá-lo a falência. Luiz sofre por ter sido abandonado pela esposa, após ela descobrir uma traição.

Isabela não quer que Rafael conte para ninguém que os dois estão juntos. Otávio conversa com o filho sobre seus planos de criar uma empresa nas novas terras. Fernanda conta ao pai sobre a morte de Santiago e jura se vingar.

Otávio quer que a esposa administre o novo negócio da família. Passam-se três anos. Rafael se forma na universidade. Calixto piora de saúde e acaba morrendo nos braços de Fernanda, que já não tem mais nada a perder para seguir em frente com sua vingança.

Quinta-feira (07/07)

Fernanda decide vender a propriedade do pai. Fernanda vai ao túmulo do marido e jura se vingar de todos que destruíram a felicidade dos dois. Fernanda se recorda com muita nitidez do pingente usado pelo homem que a violentou.

Rafael deseja se casar e mudar para a Europa, enquanto Otávio deseja que ele assuma os negócios na fazenda. Germano pede um empréstimo para Otávio, que nega ajudá-lo. Joana convida Fernanda para viver com ela no sítio e as duas se tornam sócias.

Otávio decide dar mil cabeças de gado ao filho. Fernanda espera escurecer, monta a égua que ganhou do marido no dia do casamento e vai até à empacotadora de Otávio, pichando a parede da empresa com um recado.

O segurança percebe e dispara a arma. Carmelo avisa Otávio que a pichação é sinal de vingança. Roberto e Isabela se beijam. Germano pensa em tirar a própria vida. Júlia comenta com o marido que a realidade financeira deles mudará quando Isabela e Rafael se casarem.

Fernanda decide ir morar no povoado para não arriscar a vida de Joana e Luiz. Rafael decide bancar o super herói indo atrás de um ladrão que foge de cavalo. Quando ele alcança, fica deslumbrado ao descobrir que quem estava fugindo era uma linda mulher: Fernanda.

Sexta-feira (08/07)

Rafael pede desculpas para Fernanda e leva um tapa. Luiz ouve o relato de Fernanda sobre ter sido confundida com um ladrão e a aconselha. Otávio fala com o filho. Luiz pede que Fernanda esqueça sua vingança. Joana decide substituir Gabriel na corrida de cavalos.

Rafael recusa as cabeças de gado dadas pelo pai. Fernanda vai para a hospedaria de Luiz. Fernanda se oferece para substituir Joana na corrida. Rafael aposta que Fernanda vencerá.

A fazenda de Germano é confiscada. Fernanda vence a corrida e Otávio se assusta ao reconhecê-la. Rafael se aproxima de Fernanda, que o rejeita. Carmelo se oferece para matar Fernanda para Otávio. Otávio pede para investigar a moça.

Germano e a família não tem para onde ir após o confisco da fazenda. Eles andam sem rumo quando são encontrados por Letícia, que pergunta o que aconteceu.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades