in

Internada desde o dia 30 e grávida de gêmeos, filha do Xuxa toma remédio e desabafa ao contar motivo: ‘Não sei até quando’

Filha de Xuxa está grávida de gêmeos e foi internada no último dia 30, ela contou o motivo da hospitalização.

Reprodução Instagram

Isa Scherer, filha do ex-atleta Fernando Scherer, o Xuxa, sempre usa as redes sociais, onde trabalha como influenciadora, para relatar o desenvolvimento de sua gravidez. A famosa é seguida por mais de 1.5 milhão de fãs, que ficaram preocupados com a recente internação da jovem, de 26 anos.

Publicidade

O motivo foi uma publicação recente, onde Isa mencionou que estava internada, chegou a avisar que se encontrava bem, mas disse que somente ‘depois’ informaria os motivos pelo qual precisou da hospitalização. E foi isso que ela fez, ao contar aos fãs o que a fez ser internada quase no sétimo mês de gestação.

“Comecei a sentir umas contrações de treinamento e falei com o médico. Cronometrei os intervalos, 20 minutos, intervalo, 13 minutos e chegou a 7 minutos. Fui para o pronto-socorro. Ainda sem dor, tudo certo. Mas as contrações já estavam ritmadas”, informou Isa, relatando o porque foi necessário os maiores cuidados.

Publicidade

Luta com a medicação para conter contrações

Um outro ponto que chamou a atenção foi a situação de Isa Scherer durante o tratamento. Ela conta que foi medicada e o remédio que a deram tinha por finalidade bloquear as contrações. Porém, após ficar 48 horas sem fazer uso do mesmo, as contrações voltaram, mais fortes e em intervalos mais curtos. “Voltaram de novo e mais fortes, com intervalos mais curtos. Vou nessa até não sei quando. De 48 em 48 horas”, desabafou ao contar o que está passando nos meses finais de gestação.

Publicidade

Recentemente, em um momento de descontração, Isa disse que escolheu o nome de seus filhos, que seriam Mel e Bento, mas disse que poderia mudar de ideia após os exames, assim que ver os rostos, caso eles não tenham ‘cara de Mel e Bento’.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.