in

Fernanda Gentil estreia o Se Joga na 2ª posição, e Geraldo Luís volta como líder de audiência

Reprodução/Globo/Record

Os telespectadores foram agraciados com duas estreias amplamente divulgadas e aguardadas na TV aberta brasileira. Na Globo, foi a primeira edição do Se Joga, nova atração de entretenimento nas tardes da emissora, com Fernanda Gentil e companhia. Na Record, o apresentador Geraldo Luís está de volta ao comando do Balanço Geral SP.

Publicidade

No primeiro dia de duelos, vitória para a Record. A briga foi travada entre os horários das 14h20 e 15h16. Durante esse período, tradicionalmente a atração da emissora paulista transmite A Hora da Venenosa, com participações da jornalista Fabíola Reipert, que há tempos vem sendo dor de cabeça para os cariocas.

O trio Fabíola, Geraldo Luís e Renato Lombardi foram os queridinhos dos telespectadores, atingindo média de 11,0 pontos. A vantagem foi consideravelmente grande em relação ao Se Joga de Fernanda Gentil, que ficou para trás com 8,6 pontos. Na terceira posição, ficou o SBT de Silvio Santos, com 5,8 pontos de média, de acordo com o levantamento inicial aferido pela Kantar Ibope, na região metropolitana de São Paulo, a maior praça do país.

Publicidade

Geraldo Luís

O retorno do carismático apresentador ao comando do Balanço Geral SP foi com Geraldo Luís deitado sobre uma rede e sendo servido com uma água de coco pelo anão Marquinhos. O apresentador externou muita satisfação em retornar para o mesmo solo onde tudo começou, e que conhece muito bem.

Publicidade

Se Joga

Com Fernanda Gentil saindo da geladeira e se juntando aos dois colegas de apresentação, Fabiana Karla e Érico Brás, teve início o Se Joga. O programa de entretenimento mostrou que o foco será nas fofocas, comentários da internet e na vida dos artistas da própria emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com