in

Chamas da Vida: semana terá Vivi grávida, Michele e Pedro se beijando e Antônio em liberdade

De 4 a 8 de julho o público viverá fortes emoções com os acontecimentos da novela Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

Nos capítulos de Chamas da Vida que serão exibidos entre 4 e 8 de julho, o resultado do exame de Vivi ficará pronto. A adolescente ficará em pânico com medo de ter engravidado de Lipe após ser abusada.

Publicidade

O temor da jovem é tão grande que ela nem tem coragem de ir ao laboratório com o irmão buscar o resultado do exame. Pedro vai com Michele e desaba ao saber que a irmã está grávida de Lipe.

Quando chega em casa, Pedro conta o resultado para Vivi, que chora desesperada. Raíssa fica muito comovida, pois já passou por aquilo antes e sabe o que Vivi está sentindo. Arlete orientará Pedro que Vivi pode escolher entre seguir em frente com a gravidez ou abortar.

Publicidade

Antônio fica em liberdade

Enquanto isso, o irmão rebelde de Vivi e Pedro é chamado na sala do delegado Fausto. No local, ele e Xavier o comunicam que chegou o laudo que aponta a causa da morte do pai de Manu. Com o resultado, a versão contada por ele e Manu se confirma e o delegado diz que ele responderá por lesão corporal seguida de morte, além de ocultação de cadáver.

Publicidade

Com a decisão e por ser réu primário, Antônio (Dado Dolabella) poderá responder ao processo em liberdade. Por seu histórico de rebeldias, Antônio chega em casa e Pedro pensa que ele fugiu da delegacia. Pedro contará que Vivi está grávida de Lipe e Antônio ficará arrasado, indo conversar com a irmã em um momento comovente dos dois.

Publicidade

Pedro e Michele se beijam

Michele mudará o visual e ganhará elogios de Pedro. Rafa perceberá que está rolando um clima entre o irmão e Michele. A moça, por sua vez, vai se declarar para Pedro, dizendo que está apaixonada. Após uma discussão com Ivonete, Pedro e Michel vão se beijar, mas os dois ficarão confusos depois. Michele sentirá que traiu Carolina, enquanto Pedro sabe que não corresponde ao sentimento de Michele.

Vale destacar que o envolvimento dos dois personagens se deu após a protagonista Carolina, interpretada por Juliana Silveira, sofrer um acidente de verdade durante as gravações da rave, em capítulos exibidos na semana passada. Juliana precisou se ausentar da novela por mais de um mês e quando retornou, precisou usar gesso no pé por vários capítulos.

A novela Chamas da Vida é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades