in

Chamas da Vida: resumo dos capítulos de 4 a 8/07

O drama de Vivi continua, enquanto Antônio consegue sua sonhada liberdade nesta semana em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela Chamas da Vida terá fortes emoções nesta semana. Após a prisão de Lipe, Vivi terá d enfrentar mais uma injustiça: ela fica grávida do pedófilo. Veja agora o resumo da novela Chamas da Vida de 4 a 8 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (04/07)

Raíssa consola Vivi e comenta sobre o abuso que sofreu há nove anos. Cazé questiona Pedro sobre sua proximidade com Michele. Vilma encontra Arlete em sua sala.

Diego é chamado por Zeca para auxiliar na fuga de Antônio. Antônio ameaça Lipe e diz que vai se vingar por ele ter abusado de sua irmã. Beatriz fala com Leo sobre a fuga de Antônio. Miguel chama Andressa para jantar.

Publicidade

Diego conta detalhes sobre a fuga de Antônio para Tomás. Margareth fala com Demorô por telefone. Diego fala com Fausto sobre o plano de fuga de Antônio. Chega o momento da fuga.

Publicidade

Zeca e seu amigo param o carro próximos da delegacia. Manu observa de longe no carro de Washington. Zeca tenta falar com Beatriz por telefone, mas a chamada cai na caixa postal. No apartamento de Vilma, ela avisa Tomás que os funcionários da clinica estão chegando para internar Beatriz.

Publicidade

Os enfermeiros chegam para internar Beatriz. Miguel fala de sua relação com Vilma para Andressa. Guga pede ao avô que intervenha para que Beatriz não seja internada. Zeca decide seguir em frente com a fuga. Zeca e os amigos abrem fogo contra os policiais, que revidam. Antônio ouve os tiros.

Manu fica histérica com o tiroteio e incomoda Washington, que perde a paciência e agride a moça. Zeca consegue entrar na delegacia com os amigos. Zeca leva um tiro.

Terça-feira (05/07)

Raíssa rejeita Cazé. Vilma fica abalada por ter internado a filha. Zeca e um dos comparsas morrem. Manu corre para ver quem está no saco preto, com medo que um dos corpos seja de Antônio. Andressa e Roberto discutem. Marreta volta para o ferro-velho. Michele decide mudar um pouco o visual.

Michele desabafa com Arlete, que a confronta. Pedro repreende Antônio pela tentativa de fuga. Guga confidencia para Arlete sobre a internação da irmã.

Vilma vai até a clinica visitar a filha e chora diante da situação. Michele confronta Vilma. Michele e Vilma discutem, fazendo com que Dionísio passem mal diante das duas.

Guga conta o que está acontecendo para Vivi e Pedro. Vilma e Mercedes se conhecem. A vilã pergunta se Mercedes tem contato com o sobrinho e a mulher afirma que não conhece Pedro.

Quarta-feira (06/07)

Vilma conta seu plano para Mercedes, que aceita participar. Demorô decide continuar vivendo com Andressa. Thelma e Junior se beijam. Fausto avisa que Lipe será transferido para um presídio. Antônio zomba do pedófilo e diz que agora ele terá o que merece na prisão.

Vivi fica angustiada antes de receber o resultado do exame e diz para Pedro que não quer ir ao laboratório. Leo vai à empresa e confronta Vilma para saber onde internou Beatriz. Ivonete implica com Michele e sente ciúmes de sua proximidade com Pedro.

Docinho visita Guilherme e diz que foi se despedir, mas pede que o bombeiro procure um médico e comece a se tratar o quanto antes. Raíssa visita Vivi e fica do seu lado até que Pedro volte do laboratório. Pedro e Michele chegam ao laboratório. Pedro segura o envelope com o resultado do exame.

Quinta-feira (07/07)

Pedro chora desesperado ao descobrir que a irmã engravidou após sofrer o abuso. Michele apoia Pedro. Miguel se organiza para fazer um jantar para Andressa, Docinho e Demorô. Tomás comove Ivonete com uma atitude.

Vilma vai até à casa de Miguel e encontra Andressa. Lurdes confronta Tomás. Miguel e Vilma discutem diante de Andressa, Demorô e Docinho. Miguel é agressivo com Vilma, que jura vingança.

Pedro conta a verdade para a irmã, que chora. Arlete orienta Pedro que Vivi pode fazer um aborto. Roberto implora para voltar com Andressa.

Odileia ameaça Guilherme para que comece a se tratar o quanto antes. Antônio é chamado na sala do delegado. Xavier mostra o laudo da morte de Paulo. Antônio fica tenso.

Sexta-feira (08/07)

Fausto dá uma boa notícia para Antônio. Vivi tem um pesadelo. Tomás conversa com Ivonete. Antônio chega em casa e Pedro pensa que ele fugiu.

Antônio diz que vai responder ao processo em liberdade. Pedro revela ao irmão que Vivi está grávida. Antônio conversa com a irmã, os dois choram e se abraçam.

Guilherme e Pedro discutem por Michele. Manu fica furiosa por saber que Antônio está em liberdade e agride o ex. Valter repreende Arlete por perseguir Vilma. Marreta finge que perdeu a memória para testar Manu.

Michele diz para Pedro que se apaixonou por ele. Mercedes se hospeda na pensão. Ivonete encontra Pedro e Michele juntos. Leo e Antônio discutem. Pedro e Michele se beijam.

Guilherme se embriaga e fala coisas sem sentido no bar. Vilma ouve o irmão comentando que Andressa terminou com ele. Brito leva o filho para casa. No caminho e debaixo de uma forte chuva, Guilherme bate a cabeça e se fere. Ele diz que seu sangue é sujo e contaminado. Brito não entende o que o filho está dizendo. Guilherme revela ao pai que tem Aids, o deixando devastado.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades