in

A Usurpadora: resumo da novela mexicana de 4 a 8 de julho

Paola sofre um grave acidente, enquanto Donato segue atormentando a vida de Paulina em A Usurpadora.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela A Usurpadora está imperdível em sua segunda semana. Após Paola obrigar Paulina a assumir seu lugar na família Bracho, a vilã sofrerá um grave acidente de carro. Veja agora o resumo de A Usurpadora de 4 a 8 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (04/07)

Todos comentam a mudança de Paola na mansão da família Bracho. Willy fica bravo, pois a mudança de Paola também inclui que ela não o quer mais como amante. Paulina se sente culpada por estar se apaixonando pelo marido da irmã.

Paola curte a vida viajando com Alexandre. Donato segue ameaçando Paulina, que não sabe mais como se livrar do pintor. Leda e Luciano se dão muito bem em Paris. Na Cerâmica Bracho, os funcionários ameaçam fazer greve por conta dos cortes.

Publicidade

Paulina tenta convencer Piedade a assumir sua posição na empresa e na família. Durante uma viagem, Paola e Alexandre sofrem um acidente de carro. Paulina não quer continuar sendo ameaçada por Donato, mas ele não aceita um rompimento.

Publicidade

Os dois discutem. Donato agarra Paulina e rasga seu vestido. O pintor percebe que Paulina não tem uma marca nas costas que Paola possui e a confronta.

Publicidade

Terça-feira (05/07)

Donato afirma que quem está diante dele não é Paola, mas sim uma impostora. Alexandre e Paola são hospitalizados em estado grave. Carlos Daniel decide comunicar sua família que terá de fechar a Cerâmica Bracho.

Carlos Daniel tenta se reconciliar com a esposa. Piedade fica chocada quando a neta conta que a Cerâmica Bracho vai fechar. Paulina convence Piedade a assumir sua autoridade e tentar salvar a empresa da família.

Patrícia fica surpresa quando Paulina a procura, interessada em salvar a empresa. Paulina chega na Cerâmica Bracho de surpresa e Rodrigo fica revoltado.

Quarta-feira (06/07)

Paulina conversa com os funcionários e garante que a empresa não será fechada. Carlos Daniel fica bravo pela esposa se intrometer nos negócios que ele não tem administrado bem. Irritado, pede o divórcio. Paulina aconselha Stephanie a mudar seu visual e comportamento para reconquistar Willy.

Lalinha atualiza Paulina sobre a volta de Leda. Piedade sugere que Carlos e Paola tenham um filho. Paulina fica confusa e atormentada por desprezar o marido da irmã, que nem imagina que quem está em sua casa é uma impostora.

Willy e a esposa brigam. Willy pede o divórcio. Paulina decide disputar o coração de Carlos Daniel com Leda.

Quinta-feira (07/07)

Paulina conquista alguns dos inimigos de Paola, causando surpresa e estranhamento em muitos. Adelina muda sua forma de pensar sobre a patroa e Patrícia compartilha do mesmo pensamento. Piedade sente que Paola é outra mulher.

Leda chega na mansão dos Bracho com Luciano. Enquanto ela quer a atenção de Carlos Daniel, Luciano pensa em arrancar dinheiro de Paulina a chantageando, já que sabe de toda a verdade. Donato volta a ameaçar Paulina.

Paulina fica ainda mais confusa com a chegada de Leda. Paulina teme pelo que Luciano pode fazer. Donato chega de surpresa na casa dos Bracho levando com ele o quadro em que Paola posou nua.

Sexta-feira (08/07)

Paulina convence Donato a não mostrar o quadro. Paulina e Leda discutem. Luciano descobre que Paola e Alexandre sofreram um acidente. Stephanie tenta impedir que Paola opine na reunião da empresa convocada por Piedade.

Piedade fica irritada com a hostilidade de Stephanie. Paulina tenta se livrar de Donato, que segue a ameaçando. Paulina perde a paciência e destrói o quadro pintado por ele. Donato tem certeza que ela não é Paola, pois sua amante jamais faria aquilo.

Paola passa por uma cirurgia. Leda beija Carlos Daniel no escritório da Cerâmica Bracho. Luciano liga para Paulina. Paulina tenta entender se ela e Paola possuem algum parentesco ou é apenas coincidência serem tão parecidas.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades