in

Jonatas Faro retorna ao Brasil após uma longa temporada no Canadá, onde estudou canto e interpretação

O ator já está estudando propostas para atuar em futuras produções brasileiras.

Sergio Baia / Divulgação

Após uma temporada no Canadá, Jonatas Faro está de volta ao Brasil e já está analisando algumas propostas profissionais para futuros trabalhos, que marcarão o seu retorno às novelas.

Publicidade

No tempo em que viveu em terras canadenses, o ator, que também exerce a função de cantor e domina a língua inglesa com fluência, fez alguns cursos de interpretação e também de canto.

Jonatas ingressou na carreira artística aos 10 anos, quando atuou na versão original de Chiquititas, exibida pelo SBT entre 1998 e 1999.

Publicidade

Em seguida foi contratado pela Rede Globo, onde integrou o elenco de Um Anjo Caiu do Céu. Retornou ao SBT e interpretou um dos papéis de Esmeralda, novela que vem sendo reprisada pela emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Voltou para a Globo e ganhou o personagem Peralta em Malhação, que o fez ficar conhecido nacionalmente. Na trama, que permaneceu no ar durante dois anos, fez par romântico com Mariana Rios, que estava iniciando a sua carreira.

Publicidade

Na sequência teve papéis de destaque em O Dentista Mascarado e também nas novelas Insensato Coração e Cheias de Charme.

Ainda na Rede Globo, aceitou o convite para participar da Dança dos Famosos e do Saltimbum. Também fez uma participação especial no Vai Que Cola, humorístico que é exibido pelo canal pago Multishow.

Durante a sua passagem pela Record TV atuou em Apocalipse e Jesus, duas produções bíblicas da emissora.

Aos 34 anos, Jonatas Faro, que vem chamando bastante atenção pelo novo visual, pois passou a usar os cabelos bem mais longos, já foi casado com Danielle Winits. Os dois oficializaram a união numa badalada cerimônia que contou com a presença de padrinhos famosos, entre eles o diretor Wolf Maya, que conduziu a noiva ao altar.

Os dois permaneceram juntos apenas durante alguns meses e tiveram um filho, Guy, atualmente com 11 anos.

Publicidade