Nas últimas semanas, os nomes das cantoras sertanejas Simone e Simaria ficaram entre os mais comentados no meio artístico por conta das polêmicas entre as irmãs, que formam uma das parcerias mais amadas do país.
Nesta semana, Simone e a irmã viram seu nome em mais uma polêmica. Acontece que a empresária de um jovem cantor acabou trazendo à tona que as coleguinhas não cumpriram uma promessa feita ao rapaz.
Jeremias Reis foi o campeão do programa The Voice Kids em 2019. Na época, Simone e Simaria, juradas da atração, prometeram que iriam fazer a gravação de uma música com o adolescente, mas, de acordo com Juny Donato, empresária do artista, a promessa não foi cumprida.
Juny declarou que o cantor ficou muito mal diante da situação com as coleguinhas e que o rapaz é frequentemente cobrado pela parceria que nunca aconteceu: “Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente”, declarou a empresária de Jeremias em conversa com a equipe do Na Telinha.
“Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum”, disse Juny sobre Simone e Simaria. Até o fechamento desta matéria, as cantoras ainda não haviam se manifestado sobre o assunto. Vale lembrar que a esposa de Kaká Diniz está tendo que se apresentar em carreira solo por conta da pausa na carreira anunciada pela irmã, com quem sempre se apresentou.
Simaria não informou uma data precisa para retornar aos palcos com Simone. Fãs aguardam ansiosamente a volta da sertaneja.