in

Luva de Pedreiro faz revelações polêmicas sobre seu ex-empresário e diz que foi obrigado a mentir para Neymar

O ex-empresário teria contratado um segurança para vigiar o influenciador, e tinha acesso a todas as suas redes sociais.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Depois de se desfazer o acordo de gerenciamento de carreira com o ex-empresário Allan de Jesus, e firmar parceria com o ex-jogador Falcão, o influenciador Iran Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, deu uma entrevista ao jornalista Mauricio Ferraz, do Fantástico. A reportagem que detalha a desconfiança do jovem com o empresário, será exibida neste domingo (3), na TV Globo.

Publicidade

Parte da entrevista foi divulgada em um artigo publicado no G1. Luva de Pedreiro disse que ele e seu pai não leram com atenção o contrato com Allan de Jesus. O influenciador ainda revelou que o ex-empresário contratou um segurança em Quijingue, na Bahia, para observá-lo.

Ele também afirmou que Allan tinha as senhas de todas as suas redes sociais e controlava tudo, o que fez com que ele se sentisse como um prisioneiro, sendo vigiado o tempo todo. Na entrevista, o influenciador também falou sobre o episódio em que o ex-empresário teria pedido para ele mentir para seu grande ídolo, o jogador Neymar.

Publicidade

Entenda o caso

Publicidade

A polêmica entre Luva de Pedreiro e seu ex-empresário começou quando o jovem anunciou uma pausa nas publicações de seus vídeos. Allan de Jesus, que estava gerenciando sua carreira, foi citado pelo influenciador e teve que explicar publicamente os contratos publicitários que não haviam sido pagos ao jovem.

Publicidade

O ex-jogador de futsal, Falcão, anunciou na última terça-feira que vai administrar a carreira do influenciador. Ao anunciar a parceria de Luva de Pedreiro com a empresa controlada por Falcão, a f12.bet, o ex-jogador disse que todas as decisões contratuais seriam tomadas pelo influenciador e por sua família.

Publicidade