in

Luciano Szafir precisará de nova cirurgia e vai colocar duas próteses nas pernas

O famoso já havia precisado de cuidados médicos no mês passado por suboclusão intestinal.

INSTAGRAM LUCIANO SZAFIR

O apresentador Luciano Szafir, um dos grandes nomes da televisão brasileira, necessitará de mais um procedimento cirúrgico em breve. O famoso, de 53 anos, já havia sido internado recentemente por conta de uma suboclusão intestinal após retirar a bolsa de colostomia colocada no ano passado.

Publicidade

A nova cirurgia a qual o pai de Sasha Meneghel precisará ser submetido é por conta de uma artrose acelerada pela Covid-19, doença que fez com que Luciano necessitasse colocar a bolsa de colostomia em 2021.

Eu sinto muita dor para caminhar, para agachar, até para dormir, eu acordo diversas vezes. Vou fazer uma cirurgia bastante avançada em que você coloca uma prótese de cerâmica que costuma durar de 20 a 30 anos e que vai me ajudar a voltar a caminhar sem dor e a praticar os meus esportes“, explicou Szafir em entrevista à equipe do O Globo.

Publicidade

Luciano revelou ainda que está no aguardo da liberação médica para passar pela cirurgia, que deve ser realizada em agosto e setembro. O apresentador colocará uma prótese em cada uma das pernas por conta do problema de saúde que o acometeu.

Publicidade

Szafir acrescenta que pretende voltar à vida normal nos esportes já em outubro ou novembro. Luciano disse também que pretende voltar para o teatro assim que se recuperar dos procedimentos cirúrgicos.

Publicidade

O famoso desabafou que tem sentido fortes dores frequentemente. Ele relatou que quando foi internado no mês passado precisou colocar uma sonda e passar por drenagem, acrescentando que foi uma situação bastante complicada. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.