in

A Fazenda 11: Tati Dias diz que filhos de Phellipe devem até ser fruto de abuso

Record TV

Os peões e peoas de A Fazenda 11 não possuem papas nas línguas. Em conversa com Diego após o anúncio da expulsão de Phellipe Haagensen, Tati dias comentou que, quando ocorreu a briga de sábado, ela disse para Phellipe que ele tem seis filhos e que devem ser até fruto de estupro.

Publicidade

Diego repreendeu a colega, dizendo que ela pegou pesado no que disse. Ela então salientou que ele beijou Hariany a força durante a discussão da madrugada de sábado, 28.

Ainda nesta segunda-feira, 30, Tati chegou a comentar com os colegas que estava com pena de Phellipe, pois a mente dele que o sabotou na competição, fazendo com que fosse expulso pelo comportamento inadequado.

Publicidade

Fora do reality, Phellipe ainda não fez nenhuma aparição pública ou declaração na internet. Pela manhã, ele desativou seu perfil no Instagram, possivelmente por conta dos comentários com críticas ao seu comportamento nas publicações já existentes.

Publicidade

A declaração de Tati foi polêmica e pode lhe render um processo, caso Phellipe inicie uma ação contra a peoa. De qualquer maneira, Hariany, se quiser, também pode ajuizar ação por danos morais por ter sido beijada contra a sua vontade no programa e, consequentemente, passado por tal constrangimento.

Publicidade

Vale ressaltar que, quando um participante de reality show é expulso, ele acaba perdendo a oportunidade de participar dos programas da emissora em que o reality é exibido. A exemplo fica o caso de Marcos Harter, expulso do BBB17 por agredir Emilly Araújo. Claro que a Record TV, se assim desejar, pode quebrar a própria regra e convidar Phellipe para algum programa da casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades