in

Pantanal – José Lucas ameaça Maria Marruá com faca e Velho do Rio avisa: ‘Ocê tá chamando desgraça!’

O protetor do bioma tentará abrir os olhos do neto durante um momento de descontrole.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas ultrapassará todos os limites na tentativa de conquistar Juma Marruá. Mesmo sabendo que a menina onça é apaixonada por Jove, o peão insiste em cercá-la em sua tapera. Em uma de suas visitas, o filho mais velho de José Leôncio questionará à moça sobre seus sentimentos.

Publicidade

José Lucas dirá que faz questão de saber o que Juma sente por ele. Pressionada, a filha de Maria Marruá confessará que não sente raiva do peão, mas também não sente amor. O irmão de Jove pedirá que Juma fuja do Pantanal com ele, ouvindo uma resposta negativa da moça. Sem controle, ele tentará agarra a menina onça à força.

Neste momento, Maria Marruá surgirá na pele de uma onça a fim de proteger a filha do peão. Prestes a ser devorado, José Lucas ameaçará a onça com uma faca, sendo interrompido pelo Velho do Rio, que surge para tentar evitar toda a desgraça. O protetor do bioma pedirá para que o neto esqueça Juma de uma vez por todas.

Publicidade

Acorda! Ocê tá chamando desgraça! Uma hora ela vem! Ocê não vai ter essa chance outra vez! Ela não lhe quer“, gritará o pai de José Leôncio. José Lucas finalmente desistirá da empreitada de conquistar Juma e respeitará o amor da moça por seu irmão. Confuso em relação aos sentimentos, o peão retorna à fazenda.

Publicidade

Nesta altura, Irma já estará envolvida com Trindade, causando ciúmes em José Lucas. A cunhada de José Leôncio será motivo de briga entre os peões, que disputarão o seu amor. As cenas estão previstas para irem ao ar nas próximas semanas.

Publicidade
Publicidade