in

Luciano Szafir desabafa sobre a saúde e fala sobre estado delicado: ‘Sinto dor o dia inteiro’

O ator afirmou que fará nova cirurgia para corrigir o quadro de artrose acelerada.

Twitter/Fantástico/Globo/Reprodução

Os últimos meses não têm sido fáceis para Luciano Szafir. Desde que contraiu Covid-19 pela primeira vez, o ator segue enfrentando problemas decorrentes da doença. De acordo com o site UOL, o pai de Sasha chegou a ser infectado pelo vírus por três vezes, chegando a ser intubado em junho de 2021.

Publicidade

Após quase um mês internado, o ator desabafou sobre a nova chance de vida que recebeu. À época, Luciano afirmou que estava muito aliviado em voltar para casa após os difíceis momentos enfrentados no hospital. Szafir precisou realizar uma colostomia durante a internação, devido a uma perfuração no intestino.

Mesmo após a alta hospitalar, o ator precisou utilizar a bolsa de colostomia. Recentemente, após a retirada do dispositivo, Luciano foi novamente hospitalizado por conta de uma suboclusão intestinal. Aos 53 anos de idade, o ex-namorado de Xuxa desabafou sobre o delicado estado de saúde enfrentado por ele nos últimos meses.

Publicidade

Sinto dor o dia inteiro, já me acostumei a sentir dor, mas ninguém merece isso“, contou o ator. O pai de Sasha disse, ainda, que realizará uma nova cirurgia para tratar um quadro de artrose avançada, que o faz sentir dores mesmo em momentos mais simples do dia, como ao caminhar e agachar.

Publicidade

O artista revelou que os médicos colocarão próteses em suas pernas, o que o possibilitará a voltar a caminha sem dores e praticar esportes. Luciano também falou sobre sua recente internação, narrando momentos difíceis no hospital. Por fim, o ator afirmou que é preciso paciência para reestabelecer sua saúde tão comprometida devido às inúmeras internações.

Publicidade
Publicidade