in

Climão entre Bella e Guito durante o Altas Horas deixa o público curioso

O programa foi exibido na noite deste sábado e internautas ficaram com a pulga atrás da orelha.

Divulgação / TV Globo

Na noite do último sábado (02), os atores Bella Campos e Guito, intérpretes de Muda e Tibério, na novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, estiveram no programa Altas Horas coordenado por Serginho Groisman e participaram de um momento surpreendente no palco do programa.

Publicidade

O apresentador Serginho indagou aos atores sobre algumas histórias que aconteceram nos bastidores na novela. Os internautas que não deixam passar nada, constataram uma intimidação de Groisman, tendo em vista que o apresentador queria uma resposta de todo jeito.

Bella Campos respondeu que eles se ajudam a todo tempo. “A gente se ajuda muito também, porque está começando juntos”, afirmou a atriz. Quem estava presente no programa ficou com a pulga atrás da orelha, tendo em vista a intimidade que os dois demonstraram ter um com o outro.

Publicidade

Publicidade

A atriz disse ainda, que está muito contente com essa nova etapa de sua vida, tendo em vista a repercussão que sua personagem está fazendo na novela. Segundo ela, as pessoas encontram com ela na rua, transmitem muito carinho e falam da sua personagem. Ao final, ela falou que nunca pensou que pudesse ser assim e que não está acostumada com tanto sucesso.

Publicidade

“É muito gostoso receber o carinho do público, estou muito feliz”, falou a atriz.

A novela Pantanal, exibida pela Rede Globo, às nove horas, conta com um grande elenco e está fazendo muito sucesso nas telinhas. A novela foi escrita na década de 90, por Benedito Ruy Barbosa e, agora, está sendo adaptada pelo neto de Benedito, Bruno Luperi.

Publicidade