in

Rick Martin é acusado de violência doméstica e Justiça toma decisão

Representantes do cantor Rick Martin se pronunciam a respeito de acusação de violência doméstica.

Foto: DR

Rick Martin é um dos cantores mais conhecidos em todo o planeta. Um artista consagrado na mídia e tido como um dos maiores galãs de todos os tempos, por conta de sua desenvoltura no palco e beleza mostrada em fotos, vídeos e em seus clipes.

Publicidade

Agora, o nome do músico vem à tona não por conta de seu trabalho, mas sim por ser acusado de violência doméstica. De acordo com informações da polícia local, neste sábado (2), o cantor foi alvo de uma ordem de restrição emitida pela justiça baseada na legislação vigente.

Rick Martin é acusado de violência doméstica

Uma juíza de Porto Rico, com base em uma lei acerca de violência doméstica, emitiu uma ordem de restrição para o artista. Segundo a agência Associated Press, essa ordem foi assinada na última sexta-feira (1). Após a assinatura, autoridades visitaram um nobre bairro em Dorado, cidade da costa norte da ilha onde ele mora.

Publicidade

Essa visita foi realizada para tentar cumprir a medida de restrição, segundo informado pelo porta-voz da polícia, Axel Valencia. Até o momento, não foi divulgado quem solicitou tal ordem, uma vez que a lei do país garante que o denunciante seja protegido pelo anonimato.

Publicidade

Representantes de Rick Martin concederam um comunicado para a revista People, na ocasião informaram que “as alegações contra Rick Martin são completamente falsas e fabricadas”.

Publicidade

O que diz a ordem contra Rick Martin

Segundo o jornal de Porto Rico, El Vocero, a ordem afirma que o cantor e a outra partia tiveram um relacionamento de sete meses, eles se separaram há dois, mas o cantor não aceita o rompimento e liga para essa pessoa com frequência. Além disso, é pontuado que ele foi visto vagando em volta da casa em três ocasiões. Sendo assim, o denunciante está temendo por sua segurança.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .