in

Rick Martin é acusado de violência doméstica, juíza emite ordem de restrição e assessoria se pronuncia

Assessoria de imprensa de Rick Martin se pronuncia após justiça tomar decisão baseada em leis locais.

Divulgação / Põe Na Roda / Cifras

O ator Rick Martin está sendo um dos nomes mais falados na imprensa desde o último sábado (2), quando veio à tona uma ordem de restrição emitida pela justiça de Porto Rico. Uma juíza do país tomou como base uma lei sobre violência doméstica, de acordo com a polícia porto-riquenha.

Publicidade

Segundo informações da agência Associated Press, essa ordem foi assinada na última sexta-feira (1). Autoridades foram até o bairro Dorado, região nobre da cidade onde o artista vive, na parte norte da ilha. Esses dados foram repassados por Axel Valencia, porta-voz da polícia.

Assessoria de Rick Martin se pronuncia sobre medida

A assessoria de imprensa do cantor se pronunciou e disse que “as alegações contra Rick Martin são completamente falsas e fabricadas”. Até o momento não se sabe quem fez tal solicitação, uma vez que a lei local garante que o denunciante fique em anonimato.

Publicidade

Ordem de restrição contra Rick Martin

De acordo com o porta-voz, tal ordem de restrição proíbe que Rick Martin entre em contato ou ligue para a pessoa que o denunciou. Posteriormente, um juiz determinará em uma audiência se a ordem deve continuar em vigor ou ser retirada. O oficial informou que normalmente esses pedidos têm validade de um mês.

Publicidade

Valencia observou ainda que o denunciante não entrou em contato com autoridades policiais, o que teria deixado os promotores produzirem se havia ou não provas suficientes para embasar queixa. Em vez disso, a solicitação foi de forma direta ao tribunal.

Publicidade

O jornal El Vocero, de Porto Rico, informou que essa ordem afirma que o cantor e a outra parte tiveram um relacionamento de sete meses e se separaram há dois, porém, ele não aceita o término. Além de ligar com frequência para o denunciante, ele foi três vezes flagrado vagando em torno da casa.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .