in

Pantanal – José Lucas se apaixona por Érika e causa clima tenso na fazenda: ‘ela chegou como uma ventania’

Cenas surpreendentes estão previstas para irem ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem José Lucas (Irandhir Santos) não vai ficar sozinho e tem coisas boas vindo por aí. Depois de perder Juma (Alanis Guillen) e Irma (Camila Morgado), o ex-caminhoneiro conhecerá uma nova personagem da trama, ela vai fazer o papel de jornalista e terá o nome de Érika (Marcela Fetter).

Publicidade

Após tentar ficar com Juma a força, o peão fica chateado e até pensa em ir embora do Pantanal. Antes que isso aconteça, será surpreendido com uma nova paixão. O peão conhecerá Érika na chalana de Eugênio (Almir Sater) e, nesse momento, ficará apaixonado pela beleza da moça.

Ao encontrar com o peão, a jornalista perguntará se ele passará pela fazenda de José Leôncio, tendo em vista que ela veio de Campo Grande e necessita de um pouso.

Publicidade

“Queria saber se vocês vão passar pela fazenda do seu José Leôncio?”, perguntará a jornalista.

Publicidade

Érika ficará na fazenda do rei do gado por alguns dias, pois veio fazer uma reportagem sobre os biomas do Pantanal. A moça ficará bem próxima de José Lucas e como ele estará apaixonado por ela, vai mudar de ideia e permanecerá no Pantanal.

Publicidade

Irma não gostará nada da chegada da moça e muito menos da companhia dela com José Lucas. “Ela chegou como uma ventania”, falará a ruiva para Trindade (Gabriel Sater).

A novela Pantanal, escrita por Bruno Luperi, possui a maior parte das suas cenas gravadas no bioma, no próprio sul Mato-grossense. A novela conta com cenas quentes e de grandes surpresas, além disso, possui personagens especiais como O Velho do Rio e a menina-onça.

Publicidade