in

A Fazenda 11: Rodrigo Phavanello deu fora em Sabrina e recusou seu beijo; veja vídeo

Record TV/Play Plus

Se por um lado alguns peões já entram no confinamento de olho em quem desejam ficar, outros não querem saber de envolvimento com ninguém. O ator Rodrigo Phavanello surpreendeu muita gente quando deu um fora em Sabrina, durante a festa semanal do reality.

Publicidade

A moça, que já estava demonstrando interesse pelo ator, tentou beijá-lo mais de uma vez na festa, mas ele se recusou, alegando que não queria fazê-la sofrer. Sabrina salientou que se conhecia bem, que não tinha riscos de ela sofrer por ele e tentou aproveitar o momento, mas Rodrigo se esquivou o máximo que pôde, até que pediu para ela um tempo para assimilar o que estava acontecendo. Ela concordou e pediu um selinho, quando ele topou, ela começou a beijá-lo e ele a deixou sozinha, gerando constrangimento.

Veja o vídeo desse momento em A Fazenda 11:

Rodrigo Phavanello não é casado, mas também não entrou na casa deixando claro se tinha um relacionamento sério. Entretanto, após os colegas comentarem que Sabrina se sentiu mal depois da festa e que ele deveria ficar cuidando da “namorada”, Rodrigo ficou irritado e disse que ela não é sua namorada, apenas sua amiga. Ainda reclamou, dizendo que os colegas ficam loucos para juntar alguém e não sabem o que está acontecendo lá fora, dando a entender que tem algum romance que deseja manter, apesar de não ter informado isso pra ninguém.

Publicidade

Vale lembrar que, no começo de A Fazenda, quem demonstrava interesse por Sabrina era Phellipe Haagensen, mas o peão, que foi expulso do reality no domingo, acabou se afastando ao notar que a modelo estava interessada em Rodrigo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades