in

Em Pantanal, Tadeu tira a roupa para Zefa e ela dispara: ‘É a coisa mais feia desse mundo’

O peão convidará a empregada para um passeio na mata e resolverá tomar um banho no rio, como veio ao mundo.

Fotomontagem Gshow/Russel

Tadeu pensou que se casaria com Guta e até se mudou para a fazenda do sogro, mas logo descobriu que a mocinha não tinha interesse por ele e acabou tendo que voltar para a casa dos pais. E nos próximos capítulos de Pantanal, o filho de José Leôncio mostrará que está mesmo disposto a esquecer a ex, pois tentará seduzir Zefa.

Publicidade

A personagem de Paula Barbosa é uma das maiores fofoqueiras da novela, está de olho no peão há um bom tempo e clima esquentará entre eles. Tadeu levará a moça para um passeio na mata e quando chegarem ao rio, ele arrancará a própria roupa e entrará na água, como veio ao mundo.

Zefa ficará chocada e como é uma moça recatada, que pensou em ver algo assim só depois de casada, entrará em desespero.

Publicidade

A esta altura, muitos já estarão desconfiados de que o peão e a empregada estão vivendo um romance, então ela ficará morrendo de medo de ser flagrada ali, naquela situação com o filho do fazendeiro.

Publicidade

Um dos grandes sonhos de Zefa era participar de uma roda de viola, inclusive ela chegou a chantagear Maria Bruaca para que pudesse levá-la, mas acaba que o próprio Tadeu decide convidar a empregada de Tenório para ir ao encontro.

Publicidade

Quando chegar à fazenda do ex-sogro, o peão dará de cara com Guta e transtornado com as lembranças, convidará Zefa para dar um passeio pela mata, surpreendendo-a então com uma atitude ousada.

A empregada mandará o peão tomar seu banho de rio logo, para que possam voltar à fazenda e em seguida zombará dele: “Ocê pelado é a coisa mais feia desse mundo“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br