in

Pantanal: real motivo de Trindade ter feito pacto com o diabo vem à tona e detalhes impressionam

A conversa entre Trindade e Tibério deixou o público emocionado e revelou o motivo do tal pacto.

Reprodução Globo

Trindade acabou se tornando um dos grandes destaques do remake da novela Pantanal que vem sendo exibido na Globo, o violeiro endiabrado tem encantado o público com as canções e agora vem ganhando ainda mais destaque na trama das 21 horas por causa do romance com Irma.

Publicidade

O peão não consegue mais falar de outra coisa, a todo instante é flagrando comentando algo sobre sua ‘princesa’ e a filha de Mariana não fica para trás, ela também está encantada pelo funcionário de José Leôncio.

Acontece que o personagem vivido por Gabriel Sater em Pantanal fez um pacto com o diabo e de vez em quando aparece fazendo alguns comentários que assustam os outros peões.

Publicidade

Apesar deste pacto, Trindade não faz mal a ninguém e muito menos fica fazendo rituais ao cramulhão, pelo contrário, ele se apresenta como uma pessoa doce, apaixonada e que usa a viola para conquistar Irma.

Publicidade

E no capítulo 82 de Pantanal foi revelado o verdadeiro motivo dele ter feito o tal pacto com o diabo, a verdade foi exposta enquanto o violeiro conversava com Tibério, em uma conversa que emocionou o público.

Publicidade

Os dois estavam pescando quando Trindade disse ao amigo que é cristão. Tibério foi logo discordando e alegou que para ser cristão é preciso acreditar na palavra de Nosso Senhor, além de seguir os ensinamentos de Jesus.

O endiabrado então começou a contar sobre seu passado e disse que em sua casa não tinha o que comer, mas toda noite eles rezavam o terço.

Em seguida lembrou de quando a família rezava o Pai Nosso e completou: “Todo aquele povo, agradecendo o pão nosso de cada dia. O pão nosso de cada dia. Eu era só um menino, achava graça da minha mãe e todo aquele povo ajoelhado, agradecendo o Pai, agradecendo o pão nosso de cada dia, sendo que na mesa daquela casa não tinha pão nenhum“.

E assim, vendo a família passar fome, ele achou melhor fazer um pacto com o diabo, mas espera que ao se envolver com Irma, possa se livrar desse seu passado obscuro.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br