in

Pantanal: enfeitiçado, José Lucas agarra Juma, tenta carregá-la à força, mas é surpreendido por Maria Marruá

Em transe, o peão tentará carregar a jovem à força, mas será surpreendido por uma onça.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, José Lucas tentará a todo custo agarrar Juma. Apaixonado pela mulher de seu irmão, o peão não conseguirá renegar a atração que sente pela mulher-onça e fará de tudo para tê-la. Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o ex-caminhoneiro aparecerá de surpresa na tapera da jovem e partirá para cima dela, completamente envolvido e enfeitiçado pela filha de Maria Marruá.

Publicidade

Na ocasião, o peão se declarará para Juma e dirá que não consegue mais esconder seus sentimentos por ela. Ele tentará roubar um beijo da jovem e se aproximará dela. Atraídos pelo instinto do corpo, José Lucas vai querer um beijo da mulher-onça, mas ela relutará contra os desejos e o mandará embora de sua casa.

No entanto, o peão não se dará por vencido e tentará chegar perto da jovem mais uma vez. Ela o escorraçará de sua tapera e ameaçará arrancar a orelha do filho de José Leôncio. Encantado, o rapaz ignorará as ameaças de Juma como se tivesse enfeitiçado. A mulher-onça reagirá de uma forma diferente e não atacará José Lucas. Como se pudesse ler os pensamentos do rapaz, Juma ficará com os olhos esbugalhados e dirá que não tem raiva dele.

Publicidade

Ao escutar a declaração da jovem, o ex-caminhoneiro acordará do transe e questionará o que ela sente por ele. A jovem, por sua vez, não saberá explicar seus sentimentos pelo peão, mas deixará claro que não o odeia e também não o ama. José Lucas insistirá em ter uma relação com a jovem e dirá: “Tá nos seus zóio que ocê também me qué!”.

Publicidade

Contudo, a mulher-onça afirmará que é apaixonada por Joventino. Inconformado, o ex-caminhoneiro fará uma proposta para jovem e a chamará para viver como bicho no meio do bioma. “Eu tô lhe dâno a minha garupa… Pra nóis se enfiá por esses mato, junto… E virá bicho”, dirá o peão louco de amor pela Juma.

Publicidade

A jovem mandará José Lucas ir embora de uma vez por todas, mas ele se recusará a deixar a tapera sem a companhia da mulher-onça. Ele tentará carregá-la à força e ela resistirá. A jovem dirá que só irá com ele, caso ele coloque um fim em sua vida. O peão será surpreendido pela presença da mãe da jovem encarnada em uma onça e eles lutarão.

Com sangue nos olhos, José Lucas estará possuído e enfrentará o animal para conseguir ter a jovem. O Velho do Rio aparecerá de repente para intervir e salvar o rapaz das garras do animal. O peão cairá na real, recordará sua consciência e deixará a casa da mulher-onça.

Publicidade